BBB 24: Alane abre os olhos para comportamento ‘abusivo’ de Nizam: “Só tende a piorar”

Por: Gabriela Ellin | 15/01/24 - 07:36

Tá ligada! Durante uma conversa com outros brothers na madrugada desta segunda-feira (15), Alane revelou que está percebendo como é o verdadeiro comportamento de Nizam, com quem ficou bem próximo logo nos primeiros dias de confinamento.

+ BBB 24: Maycon explica piada capacitista que fez sobre perna amputada de Vinícius: “Não percebi”

No entanto, a sister afirmou que, ao apontar o dedo em sua cara durante a festa, ela teria notado algumas “red flags” no jeito em que ele age e que isso a lembrou que relacionamentos abusivos que já viveu. “Ele tá dando indícios [abusivo] de quem ele de fato é”, afirmou Alane.

Marcus afirmou que a sister devia dar um basta na situação: “você já não vejo pra cá atrás de relacionamento. Apareceu uma red flag? Amor, beijo e tchau”. Ela concordou: “Foi uma coisa que eu aprendi dos relacionamentos abusivos que eu tive, que é pegar essas ‘red flags’, essas chamadas bandeiras vermelhas”, disse ela. “Tipo, ‘Ele fez isso agora? Isso só tende a piorar'”.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Após eliminação, Maycon explica polêmico comentário sobre roupa transparente de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Cunhada de Yasmin Brunet fala a verdade sobre briga da modelo com Vanessa Lopes por causa de Medina

+ BBB 24: Rodriguinho chama Isabelle de ‘índia’ e leva bronca da sister: “Termo pejorativo”

Nizam desiste de ficar com Alane

Não vai rolar! Recentemente, Nizam comentou sobre suas investidas para tentar viver um affair com Alane, já que os dois ficaram bem próximos logo nos primeiros dias. No entanto, o interesse parece ter esfriado e o brother explicou o motivo de não querer mais ficar com ela.

“Não tem como ficar em relacionamento. Eu vou pular fora já, esse bagulho com Alane, da galera achar que vai ter alguma coisa. Vou tirar meu carrinho fora. Ela é uma menina um pouco emocionada, não sabe lidar com as emoções. Eu tenho 32, ela 24, é 100% diferente”, afirmou ele em um bate-papo com Giovanna.