BBB 24: Maycon explica piada capacitista que fez sobre perna amputada de Vinícius: “Não percebi”

Abriu o jogo! Maycon, o primeiro eliminado do “Big Brother Brasil“, marcou presença no programa “Mais Você” desta sexta-feira (12) e explicou alguns momentos polêmicos que colecionou mesmo com sua breve passagem na casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB 24: Rodriguinho chama Isabelle de ‘índia’ e leva bronca da sister: “Termo pejorativo”
Em certo momento, a piada capacitista que o cozinheiro fez sobre a perna amputada de Vinicius não passou despercebida, mas ele explicou que não quis dizer da maneira como soou durante a prova do líder. “O Vinicius põe a situação do que aconteceu com a perna dele de forma muito leve. […] Quem falou de ‘cotinho’ foi o Vinícius, e não o Maycon. […] Foi nesse sentido. […] Não percebi desconforto de forma nenhuma. Ele mesmo se zoa, ele fala isso, ele se coloca nesse lugar. […] E a gente tava muito entrelaçado no game, minha grande parceria era com ele”, explicou.
Ele ainda contou que a única pessoa que não se deu bem foi com Davi: “eu não tinha rivais, tinha futuros amigos. Tinha 24 possibilidades diferentes. […] Eu criei uma rivalidade talvez com o Davi. […] Eu não gostei do Davi de cara, ele não gostou de mim e eu fui atendendo aos comandos dele”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
Maycon explica por que não queria abraçar Yasmin Brunet
Ainda na mesma entrevista, o ex-BBB comentou sobre uma suposta rivalidade com Yasmin Brunet e o motivo de não querer abraçar a sister quando soube de sua eliminação. Segundo o cozinheiro, a modelo estava o evitando, por isso, ele não quis se prolongar.
“Ela estava me evitando muito. […] Então a partir daquele momento eu já não queria [abraçá-la]. Eu queria evitar esse contato com ela pra respeitar o espaço dela depois do voto. Eu fui no quarto lá em cima pra abraçar ela, porque a gente já tinha uma intimidade de antes. […] Tentei conversar com ela diversas vezes. […] Eu fiz a minha mala, tirei minha mala do quarto e falei: ‘Você teve a oportunidade de até aqui conversar comigo’. […] Abro a porta, saio, mas não tenho mágoa de ninguém”, explicou o cozinheiro.