BBB 24: Rodriguinho detalha diferenças entre ‘Pipocas’ e ‘Camarotes’ e detona: “Só porque eu to nessa casa?”

Por: Marcela Rampini | 08/02/24 - 10:07

Antes da festa do líder que aconteceu na noite desta quarta-feira (07), MC Bin Laden e Rodriguinho se reuniram no quarto Gnomos para conversar sobre algumas coisas do confinamento do ‘BBB 24‘, inclusive o fato de que os dois grupos ‘Pipoca‘ e ‘Camarote‘ recebem tratamentos diferentes dentro do programa. Segundo o pagodeiro, os confinados que não são famosos tem a visão de que os participantes convidados para o ‘Camarote’ entraram no reality apenas para melhorar a imagem.

+ BBB 24: Após desistência por surto psicótico, Vanessa Lopes reaparece pela primeira vez em foto; confira

“Não é maldade, é o jeito delas. Nosso jeito é mais querer agradar aos outros, mostrar que somos povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara. Quando começa a ultrapassar um limite, tem que mostrar que esse limite existe”, analisou o pagodeiro, que seguiu: “Eu e você (Bin) fazemos a mesma coisa que os artistas que vem tocar aqui. Qual a diferença entre nós e quem tá no palco? Não tem nenhuma. Não gosto que esqueçam isso e esquecem o tempo todo. Então não valeu nada tudo que eu vivi na minha vida só porque tô nessa casa?”, refletiu.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Antes de Juninho ser eliminado, Gil do Vigor rasga o verbo sobre atitude de Alane: “Ela precisa parar”

+ BBB 24: Davi Brito elogia Beatriz Reis que cai no choro e desabafa: “Você vai longe”

+ BBB 24: Após eliminação de Juninho, Leidy Elin analisa discurso de Tadeu Schmidt: “Repercutiu uma coisa muito feia”

Wanessa Camargo já contou suas motivações para o reality show

Há algumas semanas, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet protagonizaram um momento de muito intimidade quando as famosas desabafaram sobre suas motivações para entrar no confinamento global e explicaram que assim como os participantes pipoca, elas também precisam do dinheiro do prêmio de mais de R$1 milhão. No papo, a filha de Zezé Di Camargo, contou que está enfrentando problemas financeiros.

Tudo aconteceu quando Yasmin conversou sobre como enxerga as dificuldades dentro do reality show e explicou que a saudade da família é a parte mais difícil: “Na verdade, acho que é mais difícil para quem está aqui e tem filho, e já tem uma vida estruturada lá fora. Do que quem está aqui com filho, querendo estruturar a vida para o filho. É mais difícil para quem já tem. As outras pessoas, quanto mais continuarem aqui, mais vão poder dar, sabe?”, opinou e Wanessa Camargo explicou que este é o seu motivo para aceitar o convite do programa: “Mas eu vou te contar depois, boa parte do que eu estou fazendo é isso. Parte do meu motivo de estar aqui é isso”, afirmou.

Em seguida, a cantora falou sobre a vida como herdeira e explicou que não depende dos pais: “Você é ‘herdeira’, dá uma visão. Ok, o dia que eu for, mas não… Hoje não sou. Quem paga minhas contas sou eu. Eu estou devendo um monte pra vir aqui, porque eu tive que parar, né? Nem adianta falar essas coisas. Melhor nem falar, na real, mas eu já entendi. Porque a realidade, mesmo que seja diferente, é muito diferente […] O que, para as pessoas, R$5 mil faz diferente, para gente vira nada. Então, na verdade, são realidades diferentes”, desabafou.