BBB 24: Antes de Juninho ser eliminado, Gil do Vigor rasga o verbo sobre atitude de Alane: “Ela precisa parar”

BBB 24: Antes de Juninho ser eliminado, Gil do Vigor rasga o verbo sobre atitude de Alane: “Ela precisa parar” - Metropolitana FM

Juninho Antônio foi eliminado na noite desta terça-feira (06) do ‘BBB 24‘, mas pouco antes de sair do reality show, Gil do Vigor acabou se manifestando em relação aos brothers emparedados, principalmente em relação ao eliminado e Alane Dias, que tiveram um empate nas últimas semanas.

+ BBB 24: Beatriz Reis fica ofendida por fala de Fernanda em ‘Sincerão’ e desabafa: “Foi muito baixo”

Vale lembrar que a briga dos confinados aconteceu porque a atriz se sentiu assediada pelo ex-participante. Na ocasião, Gil explicou porque torcia para Alane ficar no programa e aproveitou o momento para afirmar que enxerga um discurso perigoso da menina.

“Eu quero muito que a Alane fique, pois o embate dela com a Fernanda está incrível, mas alguém precisa parar essa pauta de assédio. É muito grave para ser banalizado”, declarou ele nas redes sociais em resposta a um vídeo da menina. Confira:

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Luana Piovani não perde a oportunidade e ridiculariza Wanessa Camargo: “Três Maria da Penha não”

+ BBB 23: Alane Dias cita Fernanda no ‘Sincerão’ e acaba levando fecho: “Uma garotinha”

+ BBB 24: No sincerão, Fernanda rebate fala de Beatriz Reis e acaba com rival: “Valem muito mais que você”

Leidy Elin avalia discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt e afirma: “Não tem culpado”

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, acabou se tornando pauta em uma conversa entre Leidy Elin e alguns aliados. Para a sister, segundo o discurso, não existe lado certo nas brigas em que o brother se envolveu.

“Foi por isso que eu chorei de ter cancelado uma pessoa lá fora, mas não foi isso. Repercutiu lá fora alguma coisa muita feia para ele falar que reviu as imagens”, começou ela, que seguiu explicando seu ponto para os aliados: “Não teve vítima. Ele deixou claro. Estou falando do discurso dele”, seguiu firme. Ao ouvir a opinião da amiga, Marcus Vinícius também opinou: “Tadeu falou o seguinte, que as imagens foram analisadas e, se tivessem passado dos limites, eles iam intervir. Como não teve algo que passou dos limites, fica subentendido como Alane se sentiu”, opinou.