BBB 24: No sincerão, Fernanda rebate fala de Beatriz Reis e acaba com rival: “Valem muito mais que você”

Por: Marcela Rampini | 06/02/24 - 08:06

O ‘Sincerão‘ da noite deste segunda-feira (05) deu muito o que falar no ‘BBB 24‘, principalmente porque Fernanda pode rebater algumas falas de suas principais rivais, Beatriz Reis e Alane Dias. Na ocasião, tudo aconteceu quando durante a dinâmica, a emparedada Beatriz, apontou o jogo da líder como ‘Jogo Sujo‘ e afirmou que sua alegria a incomodava.

+ BBB 24: Rodriguinho aponta falta de favoritismo de aliadas e alerta: “Tem que começar a jogar”

Foi então, que Fernanda não perdeu a oportunidade e rebateu: “Pra começar, você foi uma escolha minha não querer ter nenhuma interação com você. A sua alegria também não me incomoda, porque eu prefiro não olhar pra você, não falar com você. No começo que eu falei ‘você precisa de atenção’, eu falei que todo mundo precisa ter atenção de carinho pra falar, se você entendeu errado é uma questão de interpretação”, iniciou e seguiu: “Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você e não me incomoda real. Só acho que você é invasiva em alguns momentos, mas também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto de você! Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto”, afirmou.

Por fim, Fernanda falou sobre seus objetivos no jogo: “Meu objetivo nesse jogo é verdadeiro, é sobre meus filhos, e isso é mais forte que você faça. Meus filhos valem muito mais do que seu brilho e sua alegria. Eu me preocupo em ganhar prova e foi assim que cheguei com esse colar. Só que você precisa ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você não me incomoda!”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Wanessa Camargo avalia fala de Davi Brito e chama brother de agressivo: “Ele falou ‘psiu’”

+ BBB 24: Juninho não engole discussão com Alane Dias e Leidy Elin e detona: “Parece o exorcista”

+ BBB 24: Alane Dias e Leidy Elin confrontam Juninho após defesa na formação de paredão: “Tu é o pic* de mel”

No ‘Raio-X’, Fernanda já tinha prometido briga no ‘Sincerão’

Durante o seu momento de desabafo no ‘Raio-X‘ desta segunda-feira (05), Fernanda analisou seu jogo e se mostrou bem ansiosa para o Sincerão. Além dela, que é Líder, e o anjo Matteus, os emparedados Alane, Beatriz, Juninho e Isabelle também participarão da dinâmica.

“Hoje vai ser um dia bem difícil, tem muita gente com sangue nos olhos, esperando isso há muito tempo, e caiu direitinho, sabe? Para resolver logo isso, deixar em panos limpos”, disparou a sister. Na sequência, a líder da semana pediu para mudar “o barraco”. “E, pelo amor de Deus: thank you, next. Procurar o próximo barraco, próximo B.O., porque eu não estou com essa disposição toda de ficar discutindo com a molecada”, concluiu Fernanda.