BBB 24: Pode isso, produção? Família de Beatriz deixa escapar vídeo da sister indo para a seletiva do programa

BBB 24: Pode isso, produção? Família de Beatriz deixa escapar vídeo da sister indo para a seletiva do programa - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (23), a família de Beatriz, atual confinada do Big Brother Brasil 24, compartilhou nas redes sociais um registro de quando a sister ainda estava na seletiva para entrar oficialmente no reality show. Em um vídeo emocionante, a ‘Pipoca’ surgiu muito realizada por estar indo atrás de seus sonhos.

+ BBB 24: Boninho comemora ‘Sincerão’ cheio de brigas: “Viva a paz e a harmonia da casa mais vigiada”

“Estou indo fazer a seletiva presencial e dinâmica! Estou indo em busca do sonho da minha vida! Toda a minha família está aqui comigo no carro e eu já estou com um pé dentro! Estou mais perto do que longe!”, comemorou Beatriz Reis, deixando os fãs chocados com o registro. Confira:

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Yasmin Brunet lamenta pressão para se posicionar no jogo e cogita desistência: “Não sei se vou aguentar”

+ BBB 24: Amiga de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre estado de saúde psicológica da tiktoker após desistência

+ BBB 24: Após muita polêmica, Davi deixa de fazer refeição para brothers e web reage: “Foi isso que pedimos”

Wanessa compara Beatriz com Juliette

Na manhã desta terça-feira (23), Wanessa Camargo falou com Beatriz Reis sobre o possível favoritismo da sister no Big Brother Brasil 24. Sem papas na língua, a filha de Zezé di Camargo comparou a trajetória da colega de confinamento com Juliette, campeã da vigésima primeira edição do programa global.

“Você é uma pessoa igual a Juliette. Ou as pessoas amavam ela ou entendiam de forma errada. Gente que é intensa é assim. Minha mãe é assim, o Dado passa por isso. Ou você ama ou não compreende. Existem as pessoas meio. E tem gente que é intensa“, afirmou Wanessa.