BBB 24: Mesmo acreditando que pode ser eliminada, Wanessa segue declarando voto em Davi: “Eu vou pagar para ver”

Por: Valentina Rosa | 27/01/24 - 14:02

Wanessa Camargo não está com medo de ser eliminada do “BBB 24“. Tanto que, durante a madrugada desse sábado (27), a cantora admitiu que mesmo que a ‘perseguição’ a Davi lhe tire do reality, ela seguirá sua convicção e votará no brother nos próximos paredões.

+ O que está rolando? Enzo Celulari e Sasha Meneghel têm atitude inesperada em evento e criam climão

Em um papo com seus aliados, a famosa declarou que votará no motorista de aplicativo no próximo Paredão. Em seguida, ela se corrigiu e declarou que ele será seu alvo até ela sair do reality: “Eu sou Davi até ficar nessa casa, eu estou avisando”.

Ela ainda completou dizendo que não se importa se essa atitude custar sua permanência na casa: “Se isso for fazer eu ir embora, paciência. Mas o que eu vi, para mim, não volta atrás. Eu tenho certeza absoluta do que eu estou vendo”. Yasmin chegou até a perguntar para a aliada se ela poderia mudar de ideia, mas Wanessa é incisiva: “Não, ele é manipulador, está claro para mim”.

Mais tarde, Wanessa conversou com outros brothers e voltou a falar que, mesmo correndo risco de ser eliminada, ela acredita que está certa: “Eu posso sair pelo que estou falando, pelo que eu estou dizendo aqui. Porque eu cravei um jogo aqui. Agora, pra mim, não tem outra pessoa que tenha que sair a não ser ele. Ele é perigoso. Gente que mente me dá até coisa”, disse a artista.

“E se, por acaso eu sair e falarem que eu estou errada, eu sei o que eu estou vendo. Eu não estou errada. Eu tenho certeza que pessoas que viveram como eu vivi, situações parecidas, vão enxergar isso. Eu tenho certeza”, completou.

Por fim, a cantora ainda foi atrás de Isabelle, que é aliada de Davi, para contar suas percepções de jogo: “Eu sei que é delicado para você, mas por meu carinho por você, eu explico ponto a ponto”.

“Posso estar completamente errada por isso que estou vendo e fazendo aqui. Eu estou sendo muito coerente comigo. Não sei se as pessoas vão ver da mesma forma. Esse é o risco que a gente corre aqui o tempo inteiro. Eu tenho a minha forma de julgar, de ver as coisas. Posso estar muito certa ou muito errada, não tem outra opção. Eu vou pagar para ver. Pode acontecer de se virar contra mim, e está tudo certo”, completou ela.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Brothers deixam Davi sozinho e cena repercute na web: “Desconfortável de assistir”

+ BBB 24: Marcus Vinicius atende Big Fone, ganha imunidade e o poder de indicar três rivais para o Paredão

+ BBB 24: Gil do Vigor rasga o verbo sobre Davi e fala o que ninguém esperava: “Falta de educação”

Brothers deixam Davi sozinho e causam revolta nos internautas

Ainda durante a madrugada desse sábado (27), uma cena de Davi no “BBB 24” acabou viralizando nas redes sociais. O motorista de aplicativo foi deixado sozinho por um grupo de brothers logo quando ele tentou se aproximar para conversar.

A cena repercutiu negativamente na web, gerando inúmeros comentários como: “Força Davi. Pelo menos uma coisa boa vai sair disso: você será campeão do BBB. Estamos com você!”, “O que estão fazendo com Davi é muito desconfortável de assistir. Olha a expressão dele quando todos se levantam…” e “O Davi chegou e todo mundo se retirou… eles estão MUITO empenhados a entregar o prêmio a ele mesmo, né?”.