BBB 24: Gil do Vigor rasga o verbo sobre Davi e fala o que ninguém esperava: “Falta de educação”

BBB 24: Gil do Vigor rasga o verbo sobre Davi e fala o que ninguém esperava: “Falta de educação” - Metropolitana FM

Gil do Vigor recorreu ao seu espaço no Instagram para compartilhar reflexões com seus seguidores. Em um vídeo divulgado na última sexta-feira (26), o economista ponderou sobre a forma como o comportamento efusivo de Davi é percebido pelos demais participantes do confinamento.

+ BBB 24: Fernanda vence Prova do Anjo, ganha imunidade e seleciona os castigados no Monstro

“Tá acontecendo uns casos no ‘Big Brother’, só que para mim, o que tá acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem, sem terem calçado o nosso sapato. Porque é muito fácil chegar para um pobre, que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo, e eu falei isso dentro do Big Brother também, porque falaram ‘aí Gil, porque tu grita, eu tenho medo de você!’”, iniciou o economista e ex-BBB.

Gil ainda completou: “A gente grita, porque foi assim que a gente aprendeu: ‘Ah, mas é falta de educação’, mas imagina pegar três ônibus para ir pra faculdade, chegar em casa meia-noite, dormir 03h da madrugada, acordar 06h da manhã para ir trabalhar, para tentar conseguir mudar de vida”.

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ BBB 24: Prova do Líder! MC Bin Laden conquista a liderança nesta quinta-feira (25)

+ BBB 24: Yasmin e Wanessa tentam armar plano para tirar Davi de cômodo: “É o nosso quarto. Ele que tem que sair de lá”

+ Jade Picon expõe traição de João Guilherme durante breve romance do ator com Bruna Marquezine

Veja o desabafo completo de Gil do Vigor

O influenciador ainda reforçou: “Porque a desigualdade é tão grande, que você faz o mesmo ou mais do que outros, e sempre está para atrás, isso gera um desespero, uma revolta, e a gente quer gritar. Mas, infelizmente alguém que não calçou teu sapato, nunca vai entender, vai só te julgar”.

“Eu sempre falo muito para a gente tentar entender o seguinte: O pobre é desesperado, porque ele sabe que não tem oportunidade. A oportunidade quando chega para o pobre ele fica desesperado, porque ele quer agarrar”, finalizou.