BBB 24: Mais uma desistência? Rodriguinho revela que estipulou ‘prazo’ para deixar o reality show

Por: Gabriela Ellin | 20/01/24 - 11:47

Mais uma desistência? Na madrugada deste sábado (20), Rodriguinho teve uma conversa com Wanessa e Michel sobre sua permanência no reality show. O pagodeiro, no entanto, afirmou que sua passagem pelo programa pode estar com os dias contados.

+ Desistência de Vanessa Lopes faz a Globo “respirar aliviada” e conversa com psicóloga é exposta nos bastidores

O cantor afirmou que tem um “prazo” para permanecer no confinamento, porém, ao ser questionado sobre a possibilidade de desistir do reality show, o pagodeiro afirmou que não pretende jogar a toalha, mas sabe que pode ser eliminado. “Eu me pus um prazo e vou cumprir meu prazo… Não quero“, disse Rodriguinho enquanto Wanessa questionava a possibilidade da entrada de uma nova pessoa para ocupar o lugar de Vanessa Lopes.

Rodriguinho disse ainda que não vai apertar o botão “nem fudend*” e que se bater em um paredão, também não vai pedir para que as pessoas votem para ele sair. Além disso, outros brothers notaram que Rodriguinho não quer mais estar no programa. “Eu falo muito com o Rodrigo, mas ele não quer estar aqui, toda hora ele fala. Meu argumento é só isso. Eu falo com ele, ele brinca comigo, mas ele não quer estar aqui“, disse Leidy Elin em um certo momento.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Pais de Vanessa Lopes ignoram surto da influenciadora e afirmam que ela está em sua ‘melhor fase’

+ BBB 24: MC Bin Laden sugere que está prestes a desistir do programa: “Muita confusão”

+ BBB 24: Após expor relacionamento, saiba quem é o cantor apontado como namorado de Vanessa Lopes

Rodriguinho faz reflexão sobre desistência de Vanessa Lopes

Ainda no mesmo papo, o cantor Rodriguinho voltou a questionar a desistência repentina de Vanessa Lopes depois que a sister passou por momentos de tensão no programa. Ele afirmou que tudo aconteceu por conta da internet e o medo do “cancelamento” do público.

O que aconteceu com a Vanessinha hoje é fruto de internet… Se eu tivesse esse medo [de cancelamento], eu não viria. Eu perguntei pra minha terapeuta ‘e aí, doutora?’ e ela ‘pode ir, mas pensa só uma coisa: o que te irritar nas outras pessoas, você trata em você, não ataca ninguém’. Vai falar de alguém? Fala de você, não da pessoa“, disse o cantor em conversa com outros brothers.