BBB 24: MC Bin Laden sugere que está prestes a desistir do programa: “Muita confusão”

Fim da linha? Na manhã desta sexta-feira (19), MC Bin Laden falou sobre a possibilidade de desistir do programa e confessou para Rodriguinho que está cansado de lidar com todas as confusões que estão acontecendo no reality show.
+ BBB 24: Após expor relacionamento, saiba quem é o cantor apontado como namorado de Vanessa Lopes
“Minha mãe sabe que vou apertar o botão. Vou apertar o botão e falar, cansei dessa porr*, vou embora. Muita confusão, pai. Não sou de fazer vitimismo não, quero que se fod* tudo, mas porr*“, afirmou o funkeiro, que recebeu uma reposta do pagodeiro ao sugerir sua desistência.
“Não, mano. Tem que fazer valer a pena esse tempo que tá aqui, esse nervoso aí. Tem que fazer a pena, pra que ficou aqui, pra nada, pra sair?“, disparou Rodriguinho. Bin Laden afirmou que está sendo julgado por algo que outras pessoas da casa não estão sabendo. O pagodeiro, no entanto, garantiu que o cenário se repete no mundo real e as pessoas também julgam.
🔥 Bin: “Minha mãe sabe que vou apertar o botão. Vou apertar o botão e falar, cansei dessa porr*, vou embora. Muita confusão, pai. Não sou de fazer vitimismo não, quero que se fod* tudo, mas porr*…”
Rodriguinho: “Não, mano. Tem que fazer valer a pena esse tempo que tá aqui,… pic.twitter.com/uTtggY9IQb
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) January 19, 2024
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
+ BBB 24: Mel Maia pede empatia e se preocupa com surto de Vanessa Lopes no reality show
Mãe de Bin Laden fala sobre adoção do cantor
Recentemente, em entrevista à revista Quem, a mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura, comentou sobre o emocionante processo de adoção do funkeiro quando ele tinha 18 anos e afirmou que o conheceu em condições bastante precárias.
“Conheci um Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha. Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho“, disse Mariza, que é pastora.