BBB 24: Mãe de Yasmin se pronuncia após modelo ameaçar brothers ao vivo: “Violência psicológica é crime!”

BBB 24: Mãe de Yasmin se pronuncia após modelo ameaçar brothers ao vivo: “Violência psicológica é crime!” - Metropolitana FM

Na tarde desta segunda-feira (22), Luíza Brunet, mãe de Yasmin, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que a filha promete se vingar, caso visse os brothers falando de ‘forma escrota’ das mulheres do BBB 24. Na ocasião, a mãe da confinada enalteceu a herdeira e aproveitou para alertá-la.

+ BBB 24: Após descobrir fofoca machista, Yasmin ameaça envolvidos: “Vou metralhar, arregaçar e arrombar lá fora”

“Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores. É uma violência “conta gotas” todos os um pouquinho…”, começou a mãe da modelo.

“Minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, por tanto precisa ser combatida!”, finalizou Luíza Brunet, recebendo apoio de seus seguidores.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após ameaça de Big Boss, Rodriguinho volta a alfinetar compulsão de Yasmin e modelo toma atitude chocante

+ BBB 24: Sister toma chamada ao vivo e é ameaçada de expulsão pelo Big Boss: “Sua participação pode acabar!”

+ BBB 24: Sister se depara com cena chocante e detona limpeza de banheiro ao vivo: “Pentelho pra lá e pra cá!”

Não é a primeira vez que Luiza Brunet se pronunciar sobre o ocorrido

Essa não é a primeira vez que Luíza Brunet usa suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Na última quinta-feira (18), a mãe de Yasmin fez um desabafo sobre os comentários machistas que a herdeira está sofrendo dentro do confinamento do BBB 24.

Em um carrossel de fotos da modelo, Luiza legendou: “É de uma beleza! Educada, amorosa, inteligente sempre se levanta com dignidade. Representa no BBB 24. O que milhares de mulheres suportam no Brasil e no mundo todos os dias. A falta de respeito e agressão psicológica, moral e física. As atitudes do machismo e misoginia provém de uma sociedade masculina frouxa, insegura e impune.”