BBB 24: Após descobrir fofoca machista, Yasmin ameaça envolvidos: “Vou metralhar, arregaçar e arrombar lá fora”

Por: Camilla Tochetto | 22/01/24 - 19:13

Em conversa com Giovanna Pitel e Rodriguinho, na tarde desta segunda-feira (22), Yasmin Brunet afirmou que, assim que deixar o confinamento, irá atrás de todas as informações sobre as falas que os brothers tiveram sobre os corpos das sister do BBB 24.

+ BBB 24: Após ameaça de Big Boss, Rodriguinho volta a alfinetar compulsão de Yasmin e modelo toma atitude chocante

Sem papas na língua, Rodriguinho disse que “queria lembrar o que foi falado aquele dia”. “É que eu não participei, sabe?”, disparou o cantor. “Se ninguém quer repetir é porque foi bizarro, essa é a real, ponto final. É porque não quer se comprometer. E o mínimo que pode fazer, depois de falar, é aguentar a tora do negócio que falou, né?”, reforçou Yasmin.

Rodriguinho respondeu que “quem teve que pagar já pagou”, mas as sister questionam. “Só o Vini que tá aí nessa bola agora”, disse o cantor. “Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou ficar muito p***, vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Tô ficando com raiva já”, esbravejou Yasmin. “Vai nada, cara. Vai sair e não vai querer nem lembrar disso”, disparou o cantor.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Sister toma chamada ao vivo e é ameaçada de expulsão pelo Big Boss: “Sua participação pode acabar!”

+ BBB 24: Sister se depara com cena chocante e detona limpeza de banheiro ao vivo: “Pentelho pra lá e pra cá!”

+ BBB 24: Uma verdadeira guerreira! Wanessa faz revelação bombástica sobre máquina de lavar roupas e viraliza

Nizam se arrepende de comentário sobre o corpo de Yasmin

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 24, na noite deste domingo (21), Nizam rapidamente foi questionado sobre os comentários polêmicos que fez sobre o corpo de Yasmin Brunet. Visivelmente constrangido, o ex-participante se desculpou afirmando que não mediu suas palavras na hora e achou falando o que não devia.

“Eu tentei medir as palavras. Na hora que eu ia falar da Yasmin. Foi uma infelicidade gigantesca. O que eu falei naquele ambiente, a conversa passa batido, ninguém falou que estava errado. E você também não percebe, ai vê isso e passa uma vergonha em rede nacional. Ele [Rodriguinho] podia ter falado para mim, para me ensinar. A desconstrução a gente precisa das pessoas ao redor também. Estou vendo a vergonha que minha mãe e minha irmã devem estar de mim“, disse Nizam.