BBB 24: Indo na contramão dos brothers, Fernanda defende atitudes de Davi após expulsão de Wanessa

BBB 24: Indo na contramão dos brothers, Fernanda defende atitudes de Davi após expulsão de Wanessa - Metropolitana FM

Deu o papo! Durante a madrugada, enquanto conversava com Pitel na academia, Fernanda falou sobre as atitudes controversas de Davi no “Big Brother Brasil“, já que o brother foi o responsável pela expulsão de Wanessa Camargo após alegar que se sentiu agredido pela cantora após a festa que rolou no sábado (02).

+ Zilu teria proibido Dado Dolabella de se encontrar com Wanessa Camargo após expulsão do ‘BBB 24’

Fernanda alegou que entende as atitudes que Davi tem em relação a seu jogo, exatamente por conta de tudo que passou em sua vida e sendo uma pessoa pobre. “Com o Davi, eu realmente tenho sentimentos estranhos. Eu sinto uma inocência de um menino que não teve oportunidade“, começou a confeiteira.

Eu sinto raiva nele, e uma ira que, às vezes, ele bota pra fora. Sinto uma necessidade dele chegar primeiro — não por ser campeão, mas por nunca ter sido o primeiro. Estar aqui dentro significa muita coisa pra cada um. Talvez ele tenha colocado na cabeça ‘eu tenho que estar lá, eu tenho que estar lá, só que ele já está aqui. Se ele fizesse um pouco menos disso, ele seria grandioso! Só que ele excede e a gente julga de uma forma diferente“, afirmou Fernanda, mostrando sua visão para a aliada.

+ BBB 24: Beatriz quebra as regras e passa dos limites novamente durante apresentação de Wesley Safadão

+ BBB 24: Davi acusa Wanessa Camargo de agressão e pede que produção do reality show tome uma atitude

+ BBB 24: Wanessa revela que já passou fome e explica por que Davi não merece ser campeão do reality show

Fernanda causa polêmica ao falar sobre Davi e é acusada de xenofobia

No mesmo papo, Pitel chegou a comparar Davi com Nizam, que já foi eliminado do ‘BBB 24’. No entanto, uma fala de Fernanda está repercutindo nas redes sociais, onde a confeiteira afirma que o motorista de aplicativo veio do “c* do mundo”.

Querer comparar o Davi, que deve ter vindo do cu da Bahia, com o Nizam, que fala 9 línguas, já viajou o mundo, teve acesso a muitas outras coisas, é complicado…“, disse Fernanda, que está sendo acusada de xenofobia nas redes sociais. Vale lembrar que Davi é da Bahia, do bairro de Cajazeiras.