BBB 24: Giovanna Pitel não engole convite de Wanessa Camargo e detona: “Que que tá achando?”

Por: Marcela Rampini | 09/01/24 - 09:25

O ‘BBB 24‘ mal começou e já deu o que falar na madrugada desta terça-feira (09), isso porque, Wanessa Camargo se empolgou em uma conversa com os confinados e acabou convidando todos os presentes para estar no cruzeiro do seu pai. No entanto, a fala não caiu bem para alguns colegas, como para Giovanna Letícia que questionou o que a família da cantora achava do comportamento.

+ Whindersson Nunes fala sobre ápice da felicidade: “Nada se compara a ter um filho”

“Tu tava lá quando ela convidou todo mundo?”, pergunta Pitel. “Para a fazenda dela?”, pergunta Fernanda. “Não, amor, a gente vai andar de cruzeiro. No cruzeiro do pai dela. A gente vai para o cruzeiro, amor. Eu não sei o que o pai dela está achando disso, mas ela convidou todo mundo”, disse a sister, que confessou que ficou surpresa com o convite: “Então vai todo mundo. Todo mundo continua meu amiguinho. Estou brincando. Não pode fazer (…) O sonho dele é fazer cruzeiro e meu pai tem navio”, declarou ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento:

+ Deolane Bezerra revela perrengue em viagem para os Estados Unidos: “Eu quase fui presa”

+ Apresentador do Globo de Ouro coloca Taylor Swift em situação constrangedora com piada; entenda o que rolou

Wanessa Camargo explica motivo para aceitar o convite para o ‘BBB 24’

Na ocasião, a cantora falou sobre o motivo de ter aceitado o convite de Boninho para o reality show e explicou sobre as mudanças que vem vivendo depois que se divorciou do ex-marido Marcus Buaiz em 2022. Os dois são pais de José Marcus e João Francisco e viveram mais de 15 anos juntos.

“Acho que muita gente está aqui por isso também, porque dá uma mexida quando as coisas não estão… sabe? Eu chacoalhei, me separei, me divorciei e comecei uma nova estrada, retomei minha carreira, retomei minha força”, declarou Wanessa Camargo para os confinados e seguiu: “E aí esse ano, cara, quando veio a oportunidade de estar aqui, com tudo arrumado, eu falei: ‘cara, tem uma coisa que eu sempre quis fazer na minha carreira toda que era mostrar para as pessoas quem eu sou’. Parte do meu trabalho cantando é ser verdadeira”, afirmou.