BBB 24: Emparedado, Davi vai ao confessionário e expõe o inusitado sobre fala homofóbica em briga
Emparedado no BBB 24 pela segunda vez, Davi usou seu momento no Raio-X desta segunda-feira (15) para desabafar sobre alguns erros que cometeu no reality show global. No relato, o participante se desculpou após ter uma fala homofóbica durante uma briga com Nizam.
“Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento”, disparou Davi após ter falado que foi “criado como homem e não como vi*do”.
“Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo”, seguiu.
“Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo… Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final”, finalizou o brother.
Durante uma discussão com Nizam no BBB 24, na noite de ontem, 14, o participante Davi utilizou uma expressão homofóbica que não foi bem recebida pelo público nas redes sociais. No entanto, ele reconheceu o erro e pediu desculpas durante o raio X desta segunda-feira, 15. pic.twitter.com/kGSooY00zC
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) January 15, 2024
Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:
+ BBB 24: Rodriguinho critica postura de Nizam em treta expõe o inusitado: “Poderia ser expulso”
Gil do Vigor detona fala homofóbica de Davi
Após a fala homofóbica reproduzida por Davi, dentro do BBB 24, alguns brothers se revoltaram com o participante e foram conversar com ele sobre o ocorrido. Contudo, Gil do Vigor, participante da vigésima primeira edição do reality, também aproveitou para levantar o assunto fora da casa.
“Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue”, disparou Gil.