BBB 24: Rodriguinho critica postura de Nizam em treta expõe o inusitado: “Poderia ser expulso”

BBB 24: Rodriguinho critica postura de Nizam em treta expõe o inusitado: “Poderia ser expulso” - Metropolitana FM

Na tarde desta segunda-feira (15), Rodriguinho foi conversar com Lucas Pizane e deu sua opinião sobre a recente briga envolvendo Nizam e Davi, que ocorreu logo a formação do Paredão do BBB 24. Na ocasião, o músico opinou que o árabe não deveria ter ficado calado.

+ BBB 24: Wanessa não passa pano pra fala homofóbica de Davi em briga com Nizam: “Marmanjo fazendo isso”

Sem papas na língua, Rodriguinho disse que Nizam não deveria ter ficado calado durante os gritos do rival. “Podia me arrepender depois, mas eu não ia aguentar essa gritaria. Nizam aguentou gostoso”, opinou o cantor. Pizane, por sua vez, afirmou que o brother teve a atitude certa no momento de tensão.

Contudo, Rodriguinho tornou a falar que não aguentaria a situação. “Do jeito que eu tô aqui, não aguentaria”, reforçou o cantor. “Acho que passaria na sua cabeça que você poderia ser expulso”, respondeu Pizane. “Eu não ia ligar. Do jeito que eu tô, eu tô no limite. Eu tô no limite, mano, mas qualquer coisa eu vou ao extremo”, finalizou o artista.
Rodriguinho

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Michel não engole fala homofóbica de Davi em briga com Nizam e dá conselho para brother

+ BBB 24: Beatriz Reis fala demais e expõe motivo de Rodriguinho estar no reality show: “Sonho da mulher dele”

+ BBB 24: Beatriz rebate Rodriguinho após reclamação sobre calcinha: “São formas de falar”

Michel não engole fala homofóbica de Davi em briga com Nizam

Após a treta pra lá de inusitada que ocorreu no BBB 24, envolvendo Davi e Nizam, Michel não gostou de uma frase citada durante a discussão e chamou o motorista de canto para poder corrigi-lo. Na ocasião, o rapaz disse que era “homem de verdade, não vi*do”

“Cuidado com o que você fala… porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra caralho pra não ter isso”, pontuou Michel. “Eu tava estressado, mas não foi de algum modo querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito, te acho um cara bacana pra caramba e não tenho nada contra você, sua personalidade. O que vale é a amizade e é o que importa, independente do seu gênero, sexo, ou o que for”, disse Davi, se desculpando.