BBB 24: Em dia de Big Fone, Davi desiste de acampar do lado do telefone e afirma: “Vai ser quem tiver que ser”

Por: Marcela Rampini | 04/02/24 - 16:12
Atualizado: 04/02/24 - 16:13

Davi Brito fez plantão do lado do Big Fone no dia de ontem, sábado (03) com o sentimento de que a dinâmica ia acontecer. No entanto, o dia em que o Big Fone vai tocar é hoje, domingo (05), às 18h20. Na manhã deste domingo, em um papo com Yasmin Brunet, o brother falou que não pretende fazer o mesmo hoje e desabafou sobre a amiga.

+ BBB 24: Após anunciar desistência por dinâmica, Rodriguinho abre o jogo sobre Castigo do Monstro: “De boa”

“E aí, você vai ficar hoje o dia inteiro no Big Fone de novo?”, questionou Yasmin e Davi afirmou: “Eu, não. Ontem eu fiz foi dormir. Se eu não fosse dormir, ia perder minha noite. Quando ele for tocar, ele vai ter que tocar, né?”. Ainda assim, Yasmin falou sobre atender o telefone e Davi desabafou: “É, quem estiver, vai atender. Não tem como a gente saber a programação deles. Ele pode tocar agora como pode não tocar. É f*da, né? Mas eu queria que ele tocasse para me dar imunidade”, afirmou ele.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Matteus é o anjo da semana após desclassificação e decide monstro; confira quem está no castigo

+ BBB 24: Gil do Vigor é comparado com Beatriz e tem surto nas redes sociais: “Parem de me perseguir”

+ BBB 24: Wanessa Camargo e Davi Brito tem longa conversa e baiano abre o jogo: “Eu fiquei triste!”

Wanessa Camargo reflete sobre implicância com Davi Brito

Durante a festa desta madrugada (03), a cantora Wanessa Camargo conversou com Beatriz sobre a implicância com Davi e afirmou que pretende desistir de indicá-lo ao paredão, porque se livrou de suas mágoas pelo motorista de aplicativo.

Wanessa refletiu sobre os últimos acontecimentos: “Senti que ele não tinha noção mesmo da gravidade que foi a fala dele. O que eu não queria deixar é esse ranço que eu estava criando dele, quando tudo que a pessoa faz você acha ruim. É aí que está nosso erro, ninguém é ruim o tempo inteiro“.

Bia afirmou que não tem problemas com Davi e que jamais teve motivos para votar nele: “Nunca votei no Davi, não tenho nada contra ele. Ele nunca me fez nada diretamente. Acho as atitudes dele um pouco desesperadas, mas posso estar errada“. Wanessa, por sua vez, concluiu: “A conversa deu muito certo. Não quero mais votar nele também […] Me faz mal guardar rancor“.