BBB 24: Gil do Vigor é comparado com Beatriz e tem surto nas redes sociais: “Parem de me perseguir”

BBB 24: Gil do Vigor é comparado com Beatriz e tem surto nas redes sociais: “Parem de me perseguir” - Metropolitana FM

Na manhã deste sábado, Gil do Vigor usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação em ser comparado com a confinada Beatriz Reis do ‘BBB 24‘. Tudo aconteceu quando, pelo Twitter, uma internauta comparou um vídeo do economista nas festa do programa com o jeito que a confinada age no dia a dia do programa.

+ BBB 24: Wanessa Camargo e Davi Brito tem longa conversa e baiano abre o jogo: “Eu fiquei triste!”

“Quem torceu para isso aqui não tem moral nenhuma para chamar Beatriz de forçada, e tenho dito”, disparou a internuata e Gil se manifestou sobre: “Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz. Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim, gente, não é personagem) e outro ponto: eu não estou no BBB. E sim, eu estava bêbado, pois eu bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um, qual problema?”, questionou.

“Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado. Parem de me perseguir! Parem! Uma pena a Bia ter uma torcida (ou uma pessoa que torce por ela) que persegue as pessoas que gostam dela, estou cansado”, desabafou ele, por fim.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Whindersson Nunes abre o coração pela primeira vez e revela a morte do segundo filho; entenda

+ BBB 24: Rodriguinho não entende gravidade e ameaça bater em Davi Brito mais uma vez: “Lá fora era morte”

+ BBB 24: Líder da semana, Fernanda repensa em alvo e desmascara jogo de Yasmin Brunet: “Está onde convém”

Gil do Vigor comenta discurso homofóbico de Davi Brito dentro do confinamento do ‘BBB 24’

Em determinado momento do confinamento do programa, Davi falou “Eu sou homem, meu pai me fez homem, não sou vi*ado” e isso acabou não pegando bem entre o público. O ex-BBB, Gil do Vigor, afirmou que, independente da situação, o discurso de Davi não pode ser normalizado.

“Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue”, disparou Gil através de seu perfil no X, o antigo Twitter.