BBB 24: Deu um aviso? Relembre o que Vanessa Lopes disse em último Raio-X antes de desistir do reality

Por: Camilla Tochetto | 19/01/24 - 19:36

Vanessa Lopes acabou desistindo do Big Brother Brasil 24 na tarde desta sexta-feira (19), e preocupou todos os confinados da casa. Porém, o que muitos internautas gostariam de saber, era relembrar o que a famosa falou em seu último Raio-X do reality show.

+ BBB 24: Big Boss não aceita papo sobre desistência de Vanessa Lopes e detona brothers ao vivo

“Ai sei lá. Não tenho muito o que falar. Já renasci nesse lugar umas 50 vezes. Cansei de renascer. Renascer às vezes é bom, estou tentando enxergar pessoas como pessoas reais, que pra mim é difícil. É meio o mundo que eu vivo”, começou a famosa.

“Tem pessoas ali mais ou menos que não sei quando são reais, fakes, quando são nada. Meio que vivo o que eu já vivo lá fora aqui dentro. Aquela loucura de achar que todo mundo te odeia. Tô começando a ver que as pessoas podem ser reais”, seguiu Vanessa.

“Me ajudem. Vou ter que aprender a me perdoar, perdoar os outros e que posso viver tudo que vivi antes de uma forma diferente. Então vambora. Fé. Que loucura massa”, finalizou a influenciadora digital.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BOMBA! Vanessa Lopes desiste oficialmente do Big Brother Brasil 24

+ BBB 24: Luigi e Lucas vencem a ‘Prova do Anjo’ e já colocam dois participantes no ‘Castigo do Monstro’

+ Primeira desistência do BBB 24? Falando sozinho, MC Bin Laden faz desabafo chocante e preocupa os fãs

Como foi a desistência de Vanessa?

Momentos antes do ocorrido, a famosa estava conversando com Nizam sobre sua possível decisão. “E se eu apertar? As pessoas que estavam do meu lado estão achando que eu tô contando da minha vida para pilhar porque acham que eu sou a única que vou ganhar”, questionou Vanessa, que logo se levantou do sofá e foi em direção ao botão. “Não, por favor, não”, pediu Nizam.

“Me deixa, por favor, me deixa”, insistiu Vanessa. “Me deixa. não é sobre você aguentar, é sobre eu aguentar. Me deixa”, seguiu pedindo. Sem pensar duas vezes, a famosa apertou o botão. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse.