BBB 24: Big Boss não aceita papo sobre desistência de Vanessa Lopes e detona brothers ao vivo

Por: Camilla Tochetto | 19/01/24 - 19:12

Parece que o Big Boss não gosta nadinha quando os confinados falam sobre os desistentes do Big Brother Brasil 24. Após Vanessa Lopes apertar o botão para deixar o confinamento da Globo, alguns participantes do ‘Quarto Fada’ levantaram o assunto.

+ BOMBA! Vanessa Lopes desiste oficialmente do Big Brother Brasil 24

Assim que começaram a falar sobre a decisão final de Vanessa e sua saúde mental, a voz do Big Boss rapidamente interrompeu o papo. “Atenção, senhores: Sigam o jogo. O jogo continua pra vocês todos aí dentro. Portanto, sigam o jogo”, disse. Rapidamente, os brothers mudaram de assunto.

“Não pode falar?”, questionou Alane, assustada. Tranquilizando a colega, Leidy Elin e Marcus explicaram que aquele tipo de assunto era “muito pesado” e era melhor não falar sobre.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Luigi e Lucas vencem a ‘Prova do Anjo’ e já colocam dois participantes no ‘Castigo do Monstro’

+ Primeira desistência do BBB 24? Falando sozinho, MC Bin Laden faz desabafo chocante e preocupa os fãs

+ Yasmin cansa da convivência, expõe o que vai fazer no BBB 24 e ameaça rivais: “Não vou deixar passar de hoje”

O que aconteceu?

Na tarde desta sexta-feira (19), Vanessa Lopes apertou o tão temido ‘botão verde’ do Big Brother Brasil 24 e desistiu, oficialmente, do reality show global. Momentos antes do ocorrido, a famosa estava conversando com Nizam sobre sua possível decisão.

“E se eu apertar? As pessoas que estavam do meu lado estão achando que eu tô contando da minha vida para pilhar porque acham que eu sou a única que vou ganhar”, questionou Vanessa, que logo se levantou do sofá e foi em direção ao botão. “Não, por favor, não”, pediu Nizam.

“Me deixa, por favor, me deixa”, insistiu Vanessa. “Me deixa. não é sobre você aguentar, é sobre eu aguentar. Me deixa”, seguiu pedindo. Sem pensar duas vezes, a famosa apertou o botão. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse.