Primeira desistência do BBB 24? Falando sozinho, MC Bin Laden faz desabafo chocante e preocupa os fãs

Por: Camilla Tochetto | 19/01/24 - 15:51

Na tarde esta sexta-feira (19), MC Bin Laden acabou ficando bem abalado no ‘Quarto Gnomo’ do BBB 24, e refletiu sozinho sobre seu jogo no reality show global. No desabafo, o funkeiro afirmou que ‘vacilou em suas falas’ durante uma série de desentendimentos com Vanessa Lopes.

+ Yasmin cansa da convivência, expõe o que vai fazer no BBB 24 e ameaça rivais: “Não vou deixar passar de hoje”

“Eu só vacilei também, ‘chapei’. Pessoa não sabe perguntar o que aconteceu, não sabe ver os dois lados, só quer enxergar o lado dela, o ponto dela, jogar e falar: ‘Vamos deixar o Brasil escolher’. Temos uma juíza dentro da casa. Uma não, várias”, começou Bin.

Finalizando o desabafo, Bin Laden analisou que seu “erro” no jogo é querer o bem de todo mundo e acabar falando demais. “Espero que a minha família não esteja bolada comigo. Já entendi que todo mundo tem oportunidade de fala, de trocar ideia, de se explicar. Eu não”, concluiu o funkeiro.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: MC Bin Laden se irrita após descobrir que era alvo de Wanessa Camargo: “Dá oportunidade de fala a quem ela quer”

+ BBB 24: Nizam e Rodriguinho não caem em surto de Vanessa Lopes e ironizam crises

+ BBB 24: Wanessa Camargo tenta defender Vanessa Lopes e Rodriguinho surta: “Eu tô de saco cheio”

Pensando em desistir do BBB 24?

Na manhã desta sexta-feira (19), MC Bin Laden voltou a tocar no assunto com Rodriguinho. Conversando com o brother na sala do BBB 24, o funkeiro abriu o coração, afirmando que está cansado das confusões que estão acontecendo no programa e até mesmo pensou em desistir.

“Minha mãe sabe que vou apertar o botão. Vou apertar o botão e falar, cansei dessa porr*, vou embora. Muita confusão, pai. Não sou de fazer vitimismo não, quero que se fod* tudo, mas porr*“, afirmou o funkeiro, que recebeu uma reposta do pagodeiro ao sugerir sua desistência.

“Não, mano. Tem que fazer valer a pena esse tempo que tá aqui, esse nervoso aí. Tem que fazer a pena, pra que ficou aqui, pra nada, pra sair?“, disparou Rodriguinho. Bin Laden afirmou que está sendo julgado por algo que outras pessoas da casa não estão sabendo. O pagodeiro, no entanto, garantiu que o cenário se repete no mundo real e as pessoas também julgam.