BBB 24: Nizam e Rodriguinho não caem em surto de Vanessa Lopes e ironizam crises

BBB 24: Nizam e Rodriguinho não caem em surto de Vanessa Lopes e ironizam crises - Metropolitana FM

O comportamento de Vanessa Lopes segue dando o que falar no confinamento de ‘BBB 24‘ e após a prova do Líder que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), Rodriguinho, Nizam e MC Bin Laden se reuniram e conversaram sobre o que a sister tem feito dentro do confinamento. No papo, os brothers falaram sobre ela estar mentindo, fazendo personagem e ainda afirmaram que a tiktoker tem mania de perseguição.

+ BBB 24: Em meio a dias de caos, Wanessa Camargo reavalia entrada no reality show e se arrepende

“O que você acha de tudo isso?”, Bin iniciou o papo e Rodriguinho acusou: “Eu acho que ela ta querendo chamar atenção”, afirmou. Em seguida, Nizam também deu seu ponto de vista: “Ninguém vai tirar da cabeça dela o que ela puser na cabeça. Ela cria uma fanfic na cabeça dela, uma história, e ela mesmo acredita nessa artista e toma como verdade” afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Entrando em surto, Vanessa Lopes e Yasmin Brunet tramam estratégia que pode se tornar um tiro no pé; entenda

+ BBB 24: Tentando ajudar Vanessa Lopes, MC Bin Laden desabafa após ser acusado: “Nenhuma consideração”

+ BBB 24: Com medo do paredão, Nizam desabafa com Vanessa Lopes e se desculpa: “Eu não fiz isso”

Wanessa Camargo tenta alertar Rodriguinho após fala mas leva fecho do cantor

Rodriguinho não disfarçou que perdeu a paciência ao escutar Wanessa Camargo o aconselhando em relação ao comportamento de Vanessa Lopes. Tudo aconteceu quando a cantora percebeu que Rodriguinho vinha desconfiando da tiktoker e aproveitou o momento para o chamar para conversar e abrir o jogo sobre suas preocupações envolvendo os confinados.

“O negócio da Vanessa, vocês estavam ali duvidando da coisa. Não é de mentira, é real”, alertou Wanessa, mas Rodriguinho rebateu:  “Estou de saco cheio“. No entanto, ainda assim, a cantora tentou continuar argumentando: “Existe o jogo e a chatice de uma pessoa. O sofrimento dela é muito real, dá para ver que não é fingimento. Toma cuidado que isso pode te prejudicar lá fora, as pessoas vão ver que é real e vão ver você julgando”, pediu. “O que eu faço? Finja que estou adorando? Não é sofrimento, sofrimento é ok. O jeito que aborda, que fala… É isso. Você não pode se esconder atrás de um sofrimento para falar como você quer com as pessoas“, detonou ele, em tom de deboche.