BBB 24: Davi é coisa do passado! Rodriguinho e MC Bin Laden definem alvos inéditos para o próximo paredão

BBB 24: Davi é coisa do passado! Rodriguinho e MC Bin Laden definem alvos inéditos para o próximo paredão - Metropolitana FM

Paredão inédito! Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (15), Rodriguinho e MC Bin Laden se uniram em mais uma estratégia para a próxima berlinda. A dupla se mostrou bastante empenhada em fazer um paredão com indicados que nunca disputaram a permanência pelo público.

+ Para proteger os participantes, Globo dá puxão de orelha e proíbe jornalistas de comentarem sobre o ‘BBB 24’

Sempre determinados a votarem em Davi nos paredões passados, a dupla do ‘Camarote’ parece ter percebido que o brother era um dos favoritos do público e afirmaram que pretendem indicar ninguém menos que Deniziane ou Matteus nas próximas berlindas, alegando que eles nunca foram ao paredão.

Pensando em quem do casal eu vou“, refletiu Rodriguinho. Bin Laden, por sua vez, justificou a decisão e concordou com a estratégia do pagodeiro: “gosto deles pra c*ralho. Mas vou fazer o que o Marcus tinha falado, de colocar quem não foi. Quero fazer um Paredão diferente. Todos os Paredões são de pessoas que já foram. Não teve um com gente que não foi“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Marcus exalta protagonismo de Davi no reality show e afirma que já previa sua eliminação

+ BBB 24: Leidy Elin cria teoria sobre quem vai ganhar o reality show e Boninho decide trollar a sister ao vivo

+ BBB 24: O romance esfriou? Deniziane e Matteus passam por DR durante a festa e clima fica tenso entre o casal

Rodriguinho aponta favoritismo de Davi com representatividade do público

Ainda no mesmo bate-papo, o cantor Rodriguinho falou sobre o favoritismo de Davi e como a representatividade pode ter o tornado um dos queridinhos da edição. O pagodeiro usou também Marcus como exemplo, afirmando que, por ser gay, ele poderia ter tido um público maior antes de enfrentar o paredão.

Achei que o Marcus tinha tudo para ficar, além da representatividade dos gays e tal. É ele e Michel, porra! É um público grande isso aí. Mas como deve estar soando lá fora tudo que passou? […] O próprio Michel falou ‘achei que ia me dar bem com ele por sermos gays’. É igual negro. Sempre tem, mano. É o Davi: moleque novinho, de Salvador, humilde, negro, quer ser médico. Esse enredo aí é fantástico. Aí todo mundo casa estralando ele“, afirmou o pagodeiro em sua reflexão.