BBB 24: Marcus exalta protagonismo de Davi no reality show e afirma que já previa sua eliminação
Hablou tudo! Na manhã desta quarta-feira (14), Marcus Vinicius comentou sobre sua experiência no “Big Brother Brasil” ao deixar o reality show. Durante o “Café com o Eliminado”, ele falou sobre o protagonismo de Davi e ainda revelou que sabia que iria deixar o programa.
No programa “Mais Você“, Marcus analisou o favoritismo de Davi e a perseguição que o brother está sofrendo de outros participantes, afirmando ainda que isso resultou em seu protagonismo com o público. “Até questionava algumas pressões em cima do Davi o tempo inteiro. Já previa que ele era um dos grandes favoritos. Analisando aos poucos as informações, estou vendo que essa obsessão em cima dele acabou fazendo que isso acontecesse. E o cara merece, também, de alguma forma“, refletiu Marcus.
O ex-BBB também comentou sobre o fato de ter caído em um paredão errado, afirmando que não era seu momento de deixar o reality show: “caí no paredão errado. Que ódio! Diante daquela plantação inteira, até tentei podar essas plantas no sincerão. Daria tudo para voltar para esse jogo, porque não era o meu momento“.
Marcus seguiu avaliando sua eliminação: “como uma pessoa que se inscreveu muitas vezes no BBB e é fã de reality, eu tenho consciência de que quando dois amigos vão para o paredão, a outra pessoa está em desvantagem. Especialmente sabendo, e eu falei várias vezes isso lá, que o Davi era favorito. Eu tinha a consciência de que o Davi não sairia, que podia ficar entre eu e a Cunhã. Só que eu via nela um brilho, eu sentia que ela era muito amada“.
Marcus: “Caí no paredão errado” #BBB24 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/rrot73AAIL
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 14, 2024
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
Marcus fala sobre participantes “plantas” da edição
Ainda na mesma entrevista, Marcus novamente voltou a falar de sua revolta com os participantes que são considerados as “plantas” da edição. Em seu momento no programa, o brother, inclusive, chegou a mostrar várias vezes que já estava incomodado com os participantes que não acrescentavam, em sua opinião, para o jogo.
De acordo com ele, Michel, Raquele e Giovanna são os coadjuvantes: “são pessoas que estão de coadjuvantes no jogo. Não estou julgando a vida de ninguém, cada um tem a sua história. Mas, em relação ao jogo, são coadjuvantes que estão buscando uma forma de fazer valer a sua inscrição“.