BBB 24: Davi Brito tenta alertar Isabelle Nogueira sobre alianças dentro do confinamento e deixa aliada confusa

BBB 24: Davi Brito tenta alertar Isabelle Nogueira sobre alianças dentro do confinamento e deixa aliada confusa - Metropolitana FM

Davi Brito usou a madrugada desta sexta-feira (01) para conversar com Isabelle Nogueira sobre algumas alianças dentro do programa. Na ocasião, Davi foi extremamente sincero com a principal aliada no ‘BBB 24’ e abriu o jogo sobre o que pensa de Michel e Giovanna Lima, participantes que se aproximaram de Isabelle nos últimos dias.

+ BBB 24: Wanessa Camargo acredita ser a vilã da edição e coloca culpa em principal rival

“Eu sei que eles gostam de você, acho isso legal, principalmente Matteus. Porém, é inegável que eu vejo que eles são prioridades um do outro, e está tudo bem, eles se conhecem há mais tempo. Se você ficar: ‘ah, com quem eu posso contar?’. Com o meu Anjo se eu ganhar você pode contar”, disparou a sister, que recebeu uma alfinetada do amigo de volta: “Com o meu, você sabe disso”.

No entanto, Isabelle seguiu explicando para o baiano que o enxergava como um grande alvo na casa: “Se o Anjo for duplo, se for uma coisa que estiver ao meu alcance…”, afirmou ela. Então, Davi seguiu falando para a amiga que eles devem conversar sobre as prioridades dentro do programa, já que ambos pretendem se defender: “A gente vai ter que sentar e conversar. Quero que você analise esse fato. Entendo que você não se sente confortável em votar combinado, eu também não porque tenho minhas opções de voto. […] A dinâmica do jogo faz a gente jogar”, destacou.

+ BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com rival no confinamento e desmascara estratégia

+ BBB 24: Giovanna Pitel tenta alertar Davi Brito sobre atitudes no confinamento e perde a paciência

+ BBB 24: Wanessa Camargo recalcula rota e quer aliança inusitada dentro do confinamento

Davi Brito tem conversa sobre estratégia de rivais no ‘BBB 24’

Na tarde da última quinta-feira (29), em conversa com Isabelle na cozinha, Davi relembrou a discussão que teve com Wanessa Camargo e no relato, o brother defendeu que, se um grita no confinamento, dá abertura para que o outro também tome a mesma atitude.

“Que eu falei? Eu não falei, nem gritei com ela. Eu chamei ela de falsa. Falsa e cobra, só”, disparou Davi. “Em nenhum momento, eu gritei com ela. Aí quer dizer que eu vou deixar ela falar comigo como ela quer? Ela é minha mãe?”, seguiu o motorista de aplicativo.

“Ninguém aqui vai pisar em mim, vai me humilhar. Eu não estou aqui para agradar ninguém. Não estou aqui para falar da maneira que ela gosta ou não gosta”, continuou o brother. “Você vai levantar a voz para mim, só que, assim, você é mulher, você tem que se colocar no seu lugar”, analisou.

“Em uma discussão entre mulher e homem, independente de estar no Big Brother ou não, a mulher também tem que saber se respeitar. E entender que, se ela gritar, ela vai estar dando liberdade para o cara falar alto”, disse Davi. Na sequência, explicou o porquê de não gritar na briga de ontem.

“Fiquei meio assim: tenho que falar com ela numa boa porque, se eu gritar com ela, ela é mulher, vão vir para cima de mim. Então não vou gritar, não vou perder a minha razão por causa de uma besteira dessa”, disparou. Finalizando o assunto, Davi apontou que os brothers estão caçando motivos para colocá-lo no Paredão: “Estão querendo achar motivos para votar em mim, só que não estão tendo motivos. Aí já estão falando que eu fico gritando”.