BBB 24: Davi analisa jogo de Rodriguinho e detona o brother ao vivo: “Vou te falar uma parada”

Por: Camilla Tochetto | 12/01/24 - 14:50

Na noite desta sexta-feira (12), vai ao ar a segunda formação de Paredão no Big Brother Brasil 24. Em conversa com Wanessa Camargo, Davi abriu o coração sobre suas possíveis intenções de votos e criticou a postura de Rodriguinho no reality show global.

+ BBB 24: Maycon explica piada capacitista que fez sobre perna amputada de Vinícius: “Não percebi”

“Vou te falar uma parada do meu jogo. Se eu for pro Paredão e o Rodriguinho me indicar pro Paredão e eu voltar, eu não voto nele. Porque não acho que ele é um jogador forte. Ele não tem posicionamento”, declarou, ressaltando que o cantor é o segundo Líder do reality.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após vídeo viralizar, Vinicius e Lucas Luigi confessam que já se conheciam antes do programa

+ BBB 24: Após eliminação, Maycon explica polêmico comentário sobre roupa transparente de Yasmin Brunet

+ BBB 24: Cunhada de Yasmin Brunet fala a verdade sobre briga da modelo com Vanessa Lopes por causa de Medina

Rodriguinho chama Isabelle de ‘índia’ e leva bronca da sister

Na noite desta quinta-feira (11), Rodriguinho acabou se equivocando na hora de se referir à Isabelle e acabou chamando a sister de “índia”, termo este que não é mais utilizado atualmente. Contudo, ela não deixou barato e resolveu corrigir a fala dita pelo artista.

“O termo ‘índia’ é pejorativo. O mundo está compreendendo isso agora. É indígena ou povo originário. Porque índia foi quando o colonizador chegou no Brasil e ele quis falar que nós parecíamos o povo da Índia, que ele errou de caminho. Você está aprendendo, a gente está se reeducando, em constante evolução”, disse Isabelle.