BBB 24: Dado Dolabella se pronuncia e aponta culpado sobre briga entre Davi e Wanessa: “Covardia”

Por: Camilla Tochetto | 29/01/24 - 19:52

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (29), Dado Dolabella saiu em defesa da namorada, Wanessa Camargo, após acusações de racismo contra Davi Brito no BBB 24. Sem papas na língua, o famoso afirmou que “conhece o coração” da namorada e culpou MC Bin Laden por “envenená-la” contra o brother.

+ BBB 24: Sister descumpre regra de patrocinador, Boninho interfere no jogo e dá bronca ao vivo: “Não pode!”

Questionado sobre os últimos acontecimentos da casa, Dado explicou que não se surpreendeu após a cantora presentear Davi com uma bolsa de estudos durante uma dinâmica patrocinada pela Estácio. “Para mim, não foi surpresa nenhuma, eu conheço o coração da Wanessa, sempre falei o quanto ela é uma pessoa pura, inocente, transparente”, começou ele.

“O que estão fazendo com ela aqui fora, falando que é racista, acho uma covardia. E tudo por causa de dinâmicas de jogo”, disparou Dado. Na sequência, o namorado da sister acusou MC Bin Laden de fazer a caveira de Davi para a filha de Zezé di Camargo.

“Ele foi falar mal do Davi para ela, que estava manipulando o jogo, fazendo um monte de coisas, controlando a Isabelle. E que viu tudo na câmera da liderança. Todo mundo fez a cabeça dela sobre essas situações que foram se criando [dentro da casa]. E aqui fora existe uma verdade unilateral hoje, em cima do Davi, que ficam o colocando como vítima”, finalizou Dado.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Brothers analisam atitude chocante de Wanessa Camargo e detonam a sister: “Tá esculhambando o cara!”

+ BBB 24: Trégua ou falsidade? Wanessa Camargo dá presente chocante para Davi após graves acusações

+ Agora é tarde para se arrepender? Rodriguinho expõe o inusitado sobre querer desistir do BBB 24 

Desentendimento entre Wanessa e Davi

Na noite do último domingo (28), Wanessa Camargo fez uma análise pra lá de inusitada sobre o comportamento de Davi durante a briga entre Isabelle Nogueira e Bin Laden no BBB 24. Na ocasião, a cantora afirmou que o motorista de aplicativo repetia comportamentos abusivos e frios.

“Ele não percebe que ela jamais vai ver o tipo de forma que é feito. Não é tão claro”, afirmou Wanessa. “Tipo de forma que é feito?”, questionou Rodriguinho. “Uma manipulação, entendeu? O que acontece com o Davi. A forma que ele traz as coisas para ela, ela não vai enxergar…”, explicou a cantora. “Que é manipulado”, complementou Fernanda.