BBB 24: Após treta generalizada, produção do reality dá chamada nos brothers sobre possíveis agressões

BBB 24: Após treta generalizada, produção do reality dá chamada nos brothers sobre possíveis agressões - Metropolitana FM

Recado dado, segue o jogo! Durante a madrugada desta terça-feira (05), a produção do “Big Brother Brasil” mandou um recado para os brothers falando sobre o que realmente é considerado agressão e afirmando que nenhum dos participantes toma decisões a respeito de assuntos polêmicos que acontecem na casa.

+ BBB 24: Equipe de Pitel explica polêmico envolvimento da sister com Lucas Buda no reality show

Depois de uma treta entre Davi, Leidy e Yasmin após o Sincerão, a produção do reality show soltou um aviso para os brothers falando sobre agressão, que, inclusive, foi o motivo que levou Wanessa Camargo a ser expulsa do programa no último sábado (02).

Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso. O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue“, disse o Big Boss em um primeiro aviso para os brothers.

Após alguns minutos, a produção novamente seguiu com mais um recado para todos: “não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado“.

+ BBB 24: Luiza Brunet acusa Davi de cometer crime de injúria ao chamar Yasmin de ‘inútil’ durante o ao vivo

+ BBB 24: Deu ruim! Lucas flerta com Pitel e equipe apaga fotos do brother com a esposa das redes sociais

+ Após ser eliminado do ‘BBB 24’, Rodriguinho muda o discurso e pede desculpas para evitar o cancelamento

Afinal, qual foi o motivo da briga entre os brothers?

Logo após o Sincerão, Davi e Yasmin começaram a discutir depois que a sister questionou Matteus sobre “passar pano” para as atitudes do aliado. O motorista de aplicativo se meteu na conversa e começou a discutir com Yasmin, alegando que ela havia votado em MC Bin Laden, ao que Yasmin negou.

Na ocasião, Leidy também acabou entrando na briga para defender Yasmin e Davi perdeu a cabeça, chamando ela de cobra e insistindo que a modelo era uma personagem “inútil” para o jogo. Davi, já exaltado, tentou ser contido por Isabelle, Beatriz e Matteus enquanto Leidy continuava provocando o brother e a discussão só cessou quando a produção deu uma chamada em Davi, que pediu que as câmeras filmassem tudo que estava acontecendo.