BBB 24: Após formação de paredão, Yasmin Brunet rompe aliança com Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet trocaram diversas farpas logo após a formação de paredão deste domingo (18). Tudo aconteceu depois que Lucas Henrique se salvou da berlinda na ‘Prova Bate e Volta‘ e foi conversar com alguns aliados sobre o fato de que Michel votaria em Wanessa. Na ocasião, Wanessa chegou a pedir que Yasmin não falasse com ela durante a votação e a modelo não gostou.
“Era pra proteger um dos nossos, tinha que decidir com quem queria que ele (Lucas) fosse! Se for pra ser assim, não quero ser sua aliada! A gente nunca sabe quem vai. Se você não é uma aliada que vai proteger seus aliados, isso não faz sentido, cara!”, detonou Yasmin e Wanessa tentou se defender: “Ela [Fernanda] recebeu dez votos. Ela tinha cinco votos”, afirmou. “A gente não sabia quem ia nela, a gente não falou com ninguém. Aliado protege aliado. E outra coisa: você vai ficar com essa sua coisinha de proteger as pessoas, quando botarem no teu c* dez votos eu quero ver”, detonou Yasmin.
Wanessa e Yasmin têm uma leva discussão após a votação. #BBB24 pic.twitter.com/jBX3299IJg
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 19, 2024
Ainda assim, Wanessa tentou explicar seu lado: “Essa coisa de escolher quem vai pro Paredão é ridícula, porque a gente não sabe quem sai. Não dá pra escolher. Eu não sei escolher quem eu quero que vá pro Paredão comigo. Não quero escolher, acho que é prepotente escolher”.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ BBB 24: Deniziane surta com Davi Brito e acusa brother de esconder comida
+ BBB 24: Rodriguinho ignora aliança no programa e afirma que queria ver Fernanda no paredão
+ BBB 24: Giovanna Lima pede desculpa à Davi mas brother questiona atitude de rival
Antes da formação de paredão, Boninho detona estratégia de jogo de Wanessa Camargo
Nos últimos dias, Wanessa Camargo afirmou que gostaria de estar no paredão do ‘BBB 24‘ e chegou a cogitar o fato de que gostaria de votar em si mesma. No entanto, o Diretor de Gênero da Globo, Boninho, explicou essa ideia não seria possível. Nas redes sociais, ele contou o que está na regra do programa, caso isso aconteça: “Na festa, a Wanessa falou com a galera que vai no Confessionário hoje e se votar, o que não pode acontecer. Está na regra. Se ela se negar a votar em alguém é Eliminação automática. Então vamos ver o que vai acontecer”
“Apesar de tudo isso, Wanessa, um beijo. Você caiu nessa loucura, é Big. As pessoas têm que aprovar, reprovar. Está no jogo, é uma grande brincadeira e vale tudo”, finalizou Boninho. No post, ele ainda escreveu: “Se pipoca tá fora! Se for só papo furado, tudo bem. Brincar de BBB não é fácil. Mas aqui fora é outro jogo. Game é game. Vida é vida”.
Ver essa foto no Instagram