BBB 24: Rodriguinho ignora aliança no programa e afirma que queria ver Fernanda no paredão

BBB 24: Rodriguinho ignora aliança no programa e afirma que queria ver Fernanda no paredão - Metropolitana FM

Rodriguinho não nega que suas principais alianças no ‘BBB 24‘ atualmente são Fernanda e Giovanna Pitel. No entanto, durante a tarde deste domingo (18), o cantor revelou que pretende ignorar sua aliança com Fernanda e testar a sister em alguma berlinda da edição. A conversa aconteceu ao lado de Lucas Henrique e MC Bin Laden.

+ BBB 24: Com medo de ser eliminada, Wanessa Camargo se desespera e implora por festa

“Eu também quero testar a Fernanda no Paredão. Ela está batendo muito na trave e a gente não sabe a real força. E se ela for e for embora? Aí o meu jogo não está tão certo quanto eu estou pensando. Eu não sei”, analisou Rodriguinho e Bin Laden concordou: “Até porque, vamos ser sinceros, não estou julgando ela, só que saíram pessoas por causa de falas que a galera não curtiu”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Wanessa Camargo reflete sobre discurso de Davi Brito envolvendo trajetória do reality

+ BBB 24: Giovanna Lima avalia postura de brothers com a liderança de Raquele e critica atitude

+ BBB 24: Por acreditar ser forte no jogo, Davi Brito detona aproximação de rival

Rodriguinho já brigou com Fernanda nas últimas semanas do reality show; relembre

Em conversa com Giovanna Pitel, o cantor desabafou sobre a relação estremecida com a aliada. “Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente”, desabafou ele que seguiu falando que o relacionamento de ambos mudou quando ele deu um feedback para a amiga sobre o comportamento dela: “Ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. Eu não vou falar o que ela quer ouvir porque não acho certo”, afirmou.

“A gente só se conhece há um mês. Eu sou uma pessoa que não se mete se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, fez do jeito que quis, e a culpa é nossa? Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!”, detonou Rodriguinho, que finalizou a conversa afirmando que não pretende conversar com a aliada: “Se tem uma coisa que eu sei, é ser frio. Sei que ela vai querer conversar comigo, e só vou falar: ‘Não tem conversa. Você poderia ter me perguntado antes de ficar fria e me tratar mal”, finalizou.