BBB 24: Após brigas ao vivo em dinâmica, mãe de Vinicius não aceita e detona na internet: “Foi muito infeliz”

Por: Camilla Tochetto | 23/01/24 - 19:01

Parece que o clima está tenso dentro e fora do Big Brother Brasil 24! Nesta terça-feira (23), a mãe do brother Vinicius Rodrigues usou suas redes sociais para criticar a fala de Marcus contra seu filho, na dinâmica do ‘Sincerão’, que foi ao ar na noite de ontem (22).

+ BBB 24: Após ser humilhado ao vivo, Rodriguinho não aceita, corre para o confessionário e toma atitude chocante

Assim que acabou a dinâmica na Globo, Marcus Vinicius discutiu com Vinicius Rodrigues, afirmando que o atleta “criou uma rivalidade entre eles” e “só parou de votar nele e no Michel com medo de soar homofobia”. Após o ocorrido, a mãe do atleta defendeu o filho.

“Vou cair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a criação que eu dei. O Vinicius jamais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que a gente isso inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos sim toda forma de amor”, defendeu a matriarca.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: MC Bin Laden deixa escapar que vai trocar de quarto e motivo deixa os fãs chocados

+ BBB 24: Wanessa esquece das câmeras e expõe intimidade chocante com Dado Dolabella: “Ridículo eu falar isso!”

+ BBB 24: Pode isso, produção? Família de Beatriz deixa escapar vídeo da sister indo para a seletiva do programa

Equipe de Vinícius também se pronuncia sobre o ocorrido

Na noite da última segunda-feira (22), a equipe que cuida das redes sociais de Vinícius Rodrigues também usou o Instagram do brother para se pronunciar sobre as polêmicas que ocorreram após a dinâmica do ‘Puxadinho’, em que ele acabou se desentendendo com Marcus.

“Vinicius continua sendo massacrado por ter dito que BBB é um jogo para os fortes, e não o Big Cry Brasil. Mesmo tendo pedido inúmeras desculpas após ver que Vanessa realmente estava mal, e por isso ela se virou contra o Bin, esse assunto ainda é levantado na casa como se ele tivesse cometido um crime”, começou a equipe do brother.

“Vinicius mais do que ninguém sabe a dor que é passar por momentos difíceis na vida e assim que percebeu que Vanessa estava mal, não pensou duas vezes e se desculpou com ela e com todos na casa por ter falado que ela chorava demais. Mas pelo visto as pessoas não querem ver arrependimento, né? Só sabem atacar!”, concluíram na legenda da publicação. Confira: