BBB 24: Após ser humilhado ao vivo, Rodriguinho não aceita, corre para o confessionário e toma atitude chocante
Na manha desta terça-feira (23), Rodriguinho usou seu Raio-X diário para desabafar sobre os comentários que recebeu de seus rivais na dinâmica ‘Sincerão’, que rolou na noite de ontem no BBB 24. Sem papas na língua, o cantor alfinetou as críticas que recebeu no jogo transmitido ao vivo na Globo.
+ BBB 24: MC Bin Laden deixa escapar que vai trocar de quarto e motivo deixa os fãs chocados
“Achei que fosse ser mais pesado. Foi tranquilo para mim, até porque foi muito óbvio, muito previsível que eles iam falar sobre mim, eu já sabia. E como, realmente, estou sendo muito sincero nas coisas que eu tenho falado, para mim, foi bem fácil. Estou tranquilo em relação ao jogo hoje, estou me divertindo bastante”, começou o cantor.
Finalizando o desabafo, o cantor não deixou barato e rebateu a crítica que recebeu de ser inútil no jogo. “A palavra não foi bem usada, mas falaram que eu sou inútil. Inútil e Líder duas vezes, né? E as pessoas que não foram, não dá nem para entender”, finalizou Rodriguinho.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:
Rodriguinho é confrontado ao vivo no ‘Sincerão’
Não é de hoje que Rodriguinho vem mostrando sua insatisfação em estar confinado no ‘BBB 24‘. Durante o ‘Sincerão‘ que aconteceu na noite desta segunda-feira (22), o cantor foi confrontado sobre suas falas polêmicas. No entanto, o pagodeiro tentou se defender e explicou porque prefere estar com a família, além de deixar claro que nunca foi seu sonho estar no programa.
“Me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu”, afirmou ele.
“Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, não sabem todo o dia o que eu passo quando acordo. Então assim, isso é um jogo. […] Infelizmente é isso e eu não posso fazer nada. Mas respeito todo mundo e vou continuar respeitando”, finalizou Rodriguinho.