BBB 24: Após acusações de racismo, Yasmin faz revelação bombástica sobre relação com Davi: “Não dá pra esconder”

Por: Camilla Tochetto | 27/01/24 - 14:41

Em conversa com suas aliadas do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet abriu o coração sobre sua relação conturbada com Davi Brito. Na tarde deste sábado (27), a modelo revelou que enfrentou problemas com o rapaz desde o começo do reality show global.

+ BBB 24: Gil do Vigor rasga o verbo sobre Davi e fala o que ninguém esperava: “Falta de educação”

“Desde de o início, desde os primeiros dias, uma parada minha não bateu com ele. Parece que tem um muro entre eu e ele”, disparou a modelo. Antes do desabafo, Yasmin afirmou que está com medo de estar errada sobre o brother. “Eu fiquei forçando gostar”, afirmou.

Na sequência, a modelo seguiu falando sobre sua relação com Davi. “A energia não dá para esconder. Por mais que as pessoas façam essas coisas com você, a energia da pessoa você continua sentindo quando não bate. Não adianta. É uma coisa incomoda”

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Mesmo acreditando que pode ser eliminada, Wanessa segue declarando voto em Davi: “Eu vou pagar para ver”

+ BBB 24: Brothers deixam Davi sozinho e cena repercute na web: “Desconfortável de assistir”

+ BBB 24: Marcus Vinicius atende Big Fone, ganha imunidade e o poder de indicar três rivais para o Paredão

Equipe de Yasmin se pronuncia sobre caso de racismo

Após ser acusada de racismo contra Davi Brito no BBB 24, a equipe que cuida das redes sociais de Yasmin Brunet resolveu exibir o momento em que a modelo recebe as acusações e saiu em defesa da sister. “Fake News! Mais uma vez, estão recortando vídeos e distorcendo fatos que aconteceram na casa para endossar uma narrativa que não existe”, começou na legenda da publicação.

“Não é verdade que os brothers levantaram do ambiente quando Davi chegou, como foi divulgado pelo perfil oficial do participante essa madrugada! O vídeo original mostra que ele já estava na roda a algum tempo, inclusive, conversou, levantou por duas vezes, até sentar de novo. Seguimos fazendo um jogo limpo e honesto, e defendendo a Yasmin de falsas acusações!”, finalizou a equipe na legenda da publicação.