BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Tina surge chorando e preocupa Larissa Santos: “O que vão dizer”

Por: Danielle Moraes | 23/03/23 - 15:15

A energia na ‘Casa do Reencontro‘ está colocando todos os brothers em seus limites pessoais. Na manhã desta quinta-feira (23), Tina Calamba acordou bem abalada e foi consolada pela professora de Ed. Física, Larissa Santos, ao desabafar.

+EXCLUSIVA METROPOLITANA: Do ‘De Férias com o Ex’ para ‘A Fazenda’, Lipe Ribeiro expõe o inesperado sobre a produção

Ao ver a aliada chorando, Larissa se aproximou e perguntou o que estava acontecendo e Tina respondeu: ‘Um monte de coisas. Estou me abraçando. Estou me recolhendo” e a professora de Educação Física completou: “Já tá acabando. Tá quase também. Daqui a pouco você está lá com suas filhotas ou não, tá lá no jogo, feliz, tendo outra oportunidade”.

E, Tina, seguiu: “Estamos prontos. Como diz meu primo: ‘Pra cima, não importa o que vão dizer'”. Larissa continua: “Vamos nos apegar nas coisas boas, que são muito maiores do que qualquer coisa. Deus vai fazer o melhor pras nossas vidas. Seja entrar, seja não entrar, Ele vai fazer o melhor. Eu creio”, reflete a catarinense.

Tina e Larissa

Tina chora na ‘Casa do Reencontro’ e é consolada por Larissa Santos. (Foto: Reprodução)

Tina confronta Cristian

Ainda na ‘Casa do Reencontro’, Tina chamou Cristian para conversar sobre uma das cenas em que ela assistiu, onde o empresário ‘debochava’ ao dizer que não a beijaria. “Aquela situação do beijo, de quem você beijaria, foi completamente desrespeitoso. Ninguém sabe qual é meu tipo, ninguém me perguntou. Foi uma coisa bem ofensiva, foi um vídeo que me machucou muito. E eu faço questão de lhe falar. Já te chamei. Achei sem cabimento”, disse a modelo.

Cristian tentou se justificar: “Naquela situação, a gente estava brincando. Não justifica, mas aconteceu. (…) A gente tava trocando, tava brincando, tava bom. Te peço desculpas novamente, não foi por isso, não foi por nenhuma coisa. Eu achei que fosse pelo Jogo da Discórdia que tu tava brava comigo” e ela seguiu: “Aquilo foi uma situação à parte, você só pegou um adjetivo que todo mundo tava falando. Sou muito mais do que isso. Sou muito bem resolvida com muita coisa, pra mim aquilo era uma dinâmica de jogo e ficou resolvido lá. Mas, como mulher, por eu ser mãe, já vivi experiência na vida que talvez, se você for pai, você talvez sinta um percentual do que tô falando. É uma coisa que não é legal. Não repita, não faça com seus contatinhos, sua namorada… Mulheres ao seu redor”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Fred reage ao apelido ‘Boco Roso’ e revela o inesperado sobre Bianca Andrade

+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Fred desabafa após confrontar Key e expõe: “Estou no limite”

+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Marília detona Fred Nicácio e dispara: “Não vão me diminuir”