BBB 23: Fred reage ao apelido ‘Boco Roso’ e revela o inesperado sobre Bianca Andrade

BBB 23: Fred reage ao apelido ‘Boco Roso’ e revela o inesperado sobre Bianca Andrade - Metropolitana FM

O eliminado da semana do ‘BBB 23‘, Fred, teve um café da manhã muito especial ao lado da apresentadora do ‘Mais Você‘, Ana Maria Braga e aproveitou para contar mais detalhes da sua reação ao descobrir que um dos seus vários apelidos fora da casa mais vigiada do Brasil, também conhecido na web, ‘Boco Roso’. 

+EXCLUSIVA METROPOLITANA: Do ‘De Férias com o Ex’ para ‘A Fazenda’, Lipe Ribeiro expõe o inesperado sobre a produção

O apelido surgiu na web por fãs e é uma referência ao nome artístico utilizado por Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também participou do reality e é ex-mulher do eliminado. Durante a conversa, Fred disparou.”Eu não imaginava esse apelido, tanto que eu sempre buscava um sobrenome pro Fred, que acaba sendo um apelido. Descobri, dentro do BBB, que Fred Bruno eu me identificava porque unia muito das minhas histórias ali”, analisou.

E, seguiu, elogiando a mãe do seu filho, o pequeno Cris: “Então, eu sai e eu era o Boco Roso. Tenho o maior orgulho, eu gostei. A Bianca vai estar para sempre na minha vida, é mãe do neneco, a pessoa perfeita que escolhi para acontecer isso, não vejo problema nenhum”, explicou e continuou: “Tenho muito orgulho de te-la na minha história, e obviamente eu sou da internet, a gente entende as brincadeiras”.

Fred expõe o pensa sobre ‘Casa do Reencontro’

Ainda durante a conversa, o ex-BBB assistiu algumas cenas das tretas na ‘Casa do Reencontro’ e abriu o coração: “Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso”, contou e deu mais detalhes de quando ainda estava na dinâmica: “Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão”, disse.

E, seguiu dando mais detalhes sobre estar fora do reality. “A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que tava certo e pensei ser minha família”, explicou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Fred analisa favorito ao prêmio e aponta vitória de rival: “Brasil gostou dessa linha”

+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Tina expõe affair com jogador de futebol da Seleção Brasileira

+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Marília detona Fred Nicácio e dispara: “Não vão me diminuir”