EXCLUSIVA METROPOLITANA: Do ‘De Férias com o Ex’ para ‘A Fazenda’, Lipe Ribeiro expõe o inesperado sobre a produção
Quando pensamos em reality show, lembramos da tradicional e longa participação do empresário, ex-Fazenda e ex-participante do ‘De Férias com o Ex Brasil‘, Lipe Ribeiro! Durante entrevista EXCLUSIVA para o site da Metropolitana, ao lado da sua amada, Andressa Castorino, o nosso ‘ex’ favorito abriu o coração e contou como foi participar de tantas edições dos realities mais conhecidos do Brasil.
+BBB 23: Após treta com Key na ‘Casa do Reencontro’, Larissa toma decisão drástica: “Não!”
Lipe, contou durante a conversa que suas participações em reality mudou sua vida e ele não sabe de onde veio a ideia de participar de tantas edições. “Então, nem eu sei onde surgiu essa ideia de fazer reality. Nunca trabalhei nem perto disso, eu tinha restaurante japonês na época e quando surgiu o primeiro convite, eu falei: ‘Ah, por que não, né?’ Eu não tava trabalhando, tinha acabado de fechar o japonês, ia voltar pra faculdade, falei, ah, vamos ver o que é, ninguém sabia o que era de férias na época. Falei, ah, vou lá, tirar umas férias, literalmente, e acabou que a minha vida mudou, sim, por um lado muito positivo, aí foi um, dois, três, quatro, cinco”, relembrou e Andressa brincou: “E aí virou uma profissão” e o amado concordou aos risos: “É virou uma profissão”.
Já para Andressa, que trabalhava no mercado de influenciadores digital, a decisão de entrar no de férias foi mais tranquila. “Eu já tinha sido convidada antes […] já vivia nesse meio, mas nunca tinha sentido vontade de ir. Nessa edição, não sei o que foi, acho que foi minha intuição: ‘Andressa vai, vai ser bom pra você’. Eu tinha certeza que ia ser bom, entendeu? Fui sem medo. Até porque eu sabia que o Lipe tava, eu sabia que ele ia estar lá comigo e apesar de tudo que a gente viveu, que foi muito conturbado, a gente sempre se deu muito bem. Então, sabia que tinha ele lá, me sentia mais segura. Então, sabia a proposta do programa, sabia tudo, eu não fui ali tipo aí coitadinha. Mas eu sabia que ele estava lá e que ele ia estar comigo, do meu lado se precisasse. E foi bom, foi ótimo, uma fase boa da vida. Tem que viver umas coisas assim, né?”, relembrou a ex-de Férias.
Lipe Ribeiro revela diferenças entre a produção da ‘A Fazenda’ e do ‘De Férias com o Ex’
Além de ter as portas abertas em ambas as emissoras, Lipe acredita que participar do reality rural mudou sua imagem. “Sem dúvida, A Fazenda para mim foi a melhor experiência que tive, de imagem, de trabalho, tava no meio da pandemia, a audiência foi uma coisa assim, surreal… Lembro quando eu sai me paravam em tudo que é canto, uma audiência surreal. Foi a edição da Jojo também, que é sempre marcado demais”, começou.
E seguiu: “No quesito geral, dois programas totalmente diferentes, mas me agregou mais ir para a fazenda. É uma experiência de vida, ficar cento e vinte dias confinado, com gente louca e é um jogo, tem uma disputa, só uma pessoa ganha um milhão e meio, totalmente diferente. A produção da fazenda tava enclausurado lá e a gente não via ninguém porque tava no auge da pandemia. Poucas pessoas que a gente via tava de máscara, de capuz e jaleco. Então, foi assim, cento e vinte dias só vendo aquelas vinte pessoas. E o Mion que a gente via de longe”, relembrou.
Ao citar o De Férias, Lipe confessou que a produção é muito tranquila e leve, tendo em vista o objetivo principal do programa: “O de férias é muito gostoso de gravar porque é literalmente umas férias mesmo, você fica um mês lá só bebendo, saindo, curtindo e beijando na boca. Então, assim, lógico que é uma experiência muito mais confortável”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o momento mais marcante no reality rural, Lipe escolheu: “Quando saí da minha primeira roça, que foi a sétima roça. Quando entrei na Fazenda, eu sabia que era cancelado, eu e Biel lado a lado, alvo de todo mundo, falei vai ser foda pra gente, mas quando fui pra roça, falei: ‘Puta, agora vou ter uma resposta pra saber se eu tô bem ou não. Quando voltei a primeira vez falei, bom, tô no caminho certo, aí fui, fomos até o final”, disse.
“Fiquei com muito medo [de ser cancelado], mas eu sabia quem eu era, sempre fui um cara muito tranquilo, tinha feito minhas cagadas no de férias, mas era um cara solteiro com vinte e seis anos. Mas eu tinha medo de, sei lá, ninguém sabe, às vezes fala uma coisa ou outra, que aqui fora ainda tá de outra forma, mas eu tinha certeza que eu tava bem”, compartilhou mais sobre a sua sensação.
Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’
+BBB 23: Fred analisa favorito ao prêmio e aponta vitória de rival: “Brasil gostou dessa linha”
+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Tina expõe affair com jogador de futebol da Seleção Brasileira
+BBB 23: Na ‘Casa do Reencontro’, Marília detona Fred Nicácio e dispara: “Não vão me diminuir”