BBB 23: Mais treta? MC Guimê convida dupla de rivais para dinâmica do Líder e momento viraliza

Por: Camilla Tochetto | 13/03/23 - 18:05

Na tarde desta segunda-feira (13), MC Guimê curtiu o tão esperado Cinema do Líder no Big Brothers Brasil 23. Além de todos os privilégios recebidos com a coroa, o cantor pôde convidar três participantes para a dinâmica. O que ninguém esperava, era que o funkeiro optaria por alguns jogadores que têm rivalidade entre si.

+ BBB 23: Após “término” por ciúmes, Sarah Aline e Ricardo tomam atitude ousada e animam os fãs

“Vou escolher o Ricardo Alface, que ganhou a prova comigo; Brubru [Bruna Griphao] e o meu mano Fredinho [Fred Desimpedidos]”, escolheu o marido de Lexa. Vale lembrar que os rapazes acabaram declararam rivalidade após o jornalista acusar o biomédico de “traição”.

Guimê tem novo alvo do Quarto Fundo do Mar

Na madrugada desta segunda-feira (13), após a Formação de Paredão no BBB 23, MC Guimê conversou com Aline Wirley e contou sua estratégia para a próxima Prova do Líder. De acordo com o funkeiro, ele usará o veto de forma estratégica.

“Porque eu sei que se ele faz a prova, ele é bom de prova, e ele ganha… [vota] direto”, iniciou Aline e o funkeiro perguntou se ela estava falando de Gabriel Santana, e Aline confirmou. “Exatamente, se o Black [Cezar] ficar, ele é um cara que eu acredito que é potencial pra prova também, eu talvez veto ele. Mas, se ele sair, eu prefiro muito mais vetar o Gabriel Santana”, explicou.

O músico continuou analisando o ator: “Ele é um cara muito articulado. Então já deu essa cota aí da galera ficar tipo, ah, ursinho carinhoso, com outras pessoas aqui dentro. Gente, ele é um dos caras mais articulados do outro lado”, revelou Guimê.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: No confessionário, Fred manda recado ao público após ida de Larissa ao paredão

+ BBB 23:Trisal? Paula Freitas cita Sarah Aline e faz proposta inusitada para Ricardo: “Pago motel”

+ BBB 23: Ricardo e Sarah Aline avaliam comportamento de aliado: “Está malzão, se culpando!”