BBB 23: Após “término” por ciúmes, Sarah Aline e Ricardo tomam atitude ousada e animam os fãs

BBB 23: Após “término” por ciúmes, Sarah Aline e Ricardo tomam atitude ousada e animam os fãs - Metropolitana FM

Na tarde desta segunda-feira (13), Sarah Aline e Ricardo Camargo protagonizaram um momento de muito amor na piscina do BBB 23. Vale ressaltar que, na noite deste domingo (12), o brother confessou que não sentiria conforto caso a sister beijasse Gabriel Santana de novo, e os dois concordaram em manter só a amizade.

+ BBB 23: No Paredão pela primeira vez, Larissa nega conversa e causa revolta: “Se acha intocável”

Ao perceber que Ricardo nadava sozinho, Sarah se aproximou e os dois começaram a conversar sobre diversos assuntos. O biomédico disse estar feliz e em paz consigo mesmo, recebendo um elogio da amiga por “estar tentando melhorar”. Na sequência, os dois trocaram diversos selinhos e carícias enquanto continuavam com o papo.

Ricardo critica ex-aliados do Quarto Deserto

Após a formação do Paredão, Ricardo Camargo foi conversar com Gabriel Santana e Sarah Aline sobre os participantes do Grupo Deserto. Irritados com os rivais do Big Brother Brasil 23, o trio não poupou críticas.

“Engraçado, quando eles falam que não estavam jogando em grupo e acharam voto em comum, certo. Aí quando isso acontece no nosso quarto, agente tá em grupo”, disse Santana. “Eles extrapolaram um lugar que não dá mais para defendê-los. Não são prioridade no game direto. Aí eles vem reclamar de voto, velho. Ah, me poupe”, completou.

Inconformado, Ricardo então disparou: “Não são ‘imparedáveis’, não são intocáveis. Esse povo acha que é intocável”. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, completou Gabriel Santana.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: No confessionário, Fred manda recado ao público após ida de Larissa ao paredão

+ BBB 23: Amanda percebe detalhe inusitado nas câmeras e faz questionamento à produção do reality

+ BBB 23: Após Amanda questionar Ricardo, Guimê defende discurso e provoca: “Vestiu a carapuça”