BBB 23: Mãe de Ludmilla é mais um alvo de Boninho. Conheça outros nomes

BBB 23: Mãe de Ludmilla é mais um alvo de Boninho. Conheça outros nomes - Metropolitana FM

Depois de convidar Brunna Gonçalves, a aposta de Boninho desta vez é Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla. A próxima edição de “BBB 23” estreia dia 16 de janeiro e algumas atitudes dentro da emissora tem provado que Silvana é super cotada. Recentemente, produtores do É de Casa foram “obrigados” a convidar a empresária ao programa para dar mais visibilidade a ela antes do início do reality.

+ A Fazenda: Babi observa chapéu do fazendeiro e percebe mudança feita pelo grupo A: “Sacanagem”

Sendo uma pessoa divertida, autêntica, cheia de personalidade e espontânea, a empresária tem todos os atributos necessários para ganhar visibilidade no programa sem precisar apelar para baixaria. Segundo o Notícias da TV, a ida de Silvana criaria ainda mais bafafá justamente porque Brunna Gonçalves foi considerada uma planta na edição deste ano.

Além dela, a Blogueirinha é outro nome ventilado nas reuniões sobre o elenco do BBB21. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a personagem é uma criação do youtuber carioca Bruno Matos.

Reality global conquista valor extraordinário meses antes da estreia

A Globo já fechou o 15º patrocinador para o “BBB 23“, reality show global que tem estreia marcada para a segunda semana de janeiro. De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo fechou com a rede de farmácias Pague Menos, levando o programa a fechar a meta de 1 bilhão de reais em patrocínios dois meses antes da estreia.

O programa já havia fechado contrato com algumas marcas famosas como o Carrefour e o TikTok. No entanto, a emissora assinou com a rede de farmácias por quase R$ 16 milhões. A divulgação da rede vai dar destaque a produtos disponíveis na Pague Menos, não apenas medicamentos. De acordo com informações do colunista, a intenção da Pague Menos é tornar a marca conhecida em outras regiões além do Sudeste, como Norte, Centro-Oeste e Nordeste.

Para alcançar o objetivo, a rede pagou R$ 15,6 milhões na cota Brother, que contém três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa. Com a Pague Menos, o “BBB 23”, os patrocionadores confirmados são: Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar, Ademicon, Americanas, Seara, Stone, Tik Tok, Heineken, P&G, Chevrolet, Zé Delivery e Carrefour.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Boninho (@jbboninho)

Leia mais notícias da TV:

+ Travessia: Oto ameaça Moretti e manda o empresário ficar longe de Brisa!

+ A Fazenda 14: Iran vence prova de Fogo deste domingo (27)!

+ Cara e Coragem: Ao ser confrontado por Clarice, Leo foge e se junta às pessoas em situação de casa