BBB 23: Lexa embarca para o Rio para conversar com Guimê: “Botar tudo em pratos limpos”

Por: Valentina Rosa | 17/03/23 - 10:53
Atualizado: 17/03/23 - 11:28

Logo depois que Guimê foi eliminado do “BBB 23“, por conta do assedio cometido contra Dania Mendez, Lexa apareceu em seus stories do Instagram chorando muito e dizendo que tudo aquilo era um “pesadelo”.

+ Mirella usa camiseta que não consegue cobrir volume do silicone e rebola: “Camiseta subiu mais”

Mais tarde e mais tranquila, a cantora voltou para rede social e contou que estava indo para o Rio de Janeiro, em um jatinho fretado, para encontrar com o marido.

Lexa confessou que, apesar de tudo que estava acontecendo, ela queria conversar com o funkeiro: “Agora, mais calma, eu estou pegando um jato que eu acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em prantos limpos, e decidir o que vai ser da vida, mas principalmente estar do lado em um momento tão difícil”.

“E aí o que vai acontecer… só Deus sabe. Até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Então eu vou conversar, não quero ficar me expondo muito. Quem sabe um dia eu volte aqui para me abrir com vocês, mas por hora é isso”, finalizou.

Lexa chora nas redes após eliminação de Guimê

Logo após da eliminação de Guimê do “BBB 23“, Lexa apareceu em suas redes sociais chorando muito e dizendo que tudo era um “pesadelo”.

“É um pesadelo, gente. Não é possível”, disse a funkeira. Em seguida, a artista se pronunciou em sua conta do Twitter. “Uma dor … não desejo isso pra ninguém”, disse ela.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: No Raio-X, Fred desabafa sobre eliminações: “Perdi meu pódio”

+ BBB 23: Bruna Griphao emociona ao consolar Dania Mendez: “Coisas piores poderiam acontecer”

+ BBB 23: Após expulsão de Guimê, Bruna se solidariza com Lexa: “O que mais me deixa preocupada”