BBB 23: No Raio-X, Fred desabafa sobre eliminações: “Perdi meu pódio”

Por: Marcela Rampini | 17/03/23 - 10:31
Atualizado: 20/04/23 - 09:19

Durante o seu tempo no Raio-X de hoje, sexta-feira (17), Fred Bruno comentou sobre a expulsão de Guimê e de Cara de Sapato do “BBB 23“. O jornalista deixou claro que entendeu o que aconteceu, mas só conseguirá compreender a decisão depois que deixar o programa.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

“Eu não tenho nem palavras para dizer depois do que aconteceu ontem, essa semana. Sendo bem honesto, em dois dias, perdi meu pódio: a Lari e o Sapato. Eu entendi o que aconteceu, mas a gente vai ver tudo só quando sair”, iniciou Fred.

“Já estava difícil, agora fica mais difícil ainda. Fica mais fácil em termos de números de pessoas, mas não é assim que eu queria chegar ao TOP 10. Fica mais difícil não tendo duas pessoas importantes. Uma coisa é o quanto a gente aguenta apanhar e o quanto a gente sabe bater. Mais uma porrada aí e tentando entender as coisas que acontecem aqui, e mudando as estratégias”, afirmou ele.

Fred Bruno critica escolhas da produção: “Ditam a opinião do público”

Após a expulsão de Guimê e Cara de Sapato, Bruna Griphao se tornou a nova líder da semana e Fred Bruno criticou a edição do programa. Foi no Quarto do Líder que o jornalista afirmou que a edição é crucial para o andamento do jogo e que os editores precisam fazer escolhas sobre o que mostrar. Na conversa, Fred relembrou a eliminação de Larissa e cogitou que os recortes da eliminada exibidos na TV não mostraram as atitudes dela como um todo.

“Nessa edição, tivemos duas coisas grandes que aconteceram sobre nosso teto e a gente não viu. Eu tava extremamente revoltado quando a Lari saiu e falei: ‘Olha as atitudes dessas três pessoas nas últimas semanas e olha as atitudes da Lari como um todo'”, iniciou Fred.

“Eu tava com ela 24 horas e sabia de todas as atitudes dela. Pode ser que eu saia lá fora e veja uma atitude que não entenda, que ela tenha falado, uma decisão ou escolha”, afirmou ele. “Dos outros três, vejo recortes, porque não estou com eles 24 horas por dia, e pode ser que o recorte da Lari que foi lá pra fora pode ter sido uma versão inferior a deles três”, explicou o jornalista.

Na conversa, ele ainda disse que a edição do programa não mostra tudo o que acontece na casa, mas que as escolhas dos editores “ditam” o pensamento do público. “São 22 histórias acontecendo simultaneamente desde o começo e eles precisam fazer escolhas. E eles são bons de fazer escolhas. E essas escolhas ditam, tá ligado?”, afirmou Fred.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Lexa surge aos prantos após expulsão de MC Guimê: “Pesadelo”

+ BBB 23: Bruna Griphao vence a Prova e é a nova Líder

+ BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do programa após importunação sexual