BBB 23: Larissa Santos prevê reação do público com o Paredão: “Motivos para os três saírem”

Por: Leticia Rafael | 13/03/23 - 11:20

Após a formação de Paredão, Larissa Santos se mostrou revoltada por estar emparedada com Cezar Black, Ricardo Camargo e Domitila Barros. Em conversa no Quarto Deserto, a professora deixou claro que qualquer um dos emparedados sairá, menos ela.

+ Ricardo critica ex-aliados do Quarto Deserto: “Esse povo acha que é intocável”

“Eu tenho motivo para os três saírem. Os três comigo. Domitila falou aquilo lá sobre mim que é nada a ver. Achei muito sem noção. O Alface tá com uma briga, formou com a casa inteira para votar em mim. E o Black, na minha cabeça, era um combinado de não se votar essa semana. E também tinha consideração por termos ganhado a Prova juntos. E combinamos isso. Na minha cabeça estava em pé ainda”, afirmou

Larissa Santos expõe motivos para emparedados saírem

Larissa Santos expõe motivos para emparedados saírem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao perceber que estava com ar de arrogante, a professora tenta consertar a sua frase ao dizer que talvez ela poderia estar com uma visão equivocada do game. “Qualquer um dos três que sair vai ser bom. Mas vai saber se a errada não sou eu? Eu não tenho nem noção de quem vai sair”, complementou.

Confira o momento completo:

Emperadada

Na dinâmica desta semana, a casa mais vigiada do Brasil foi dividida em dois grupos: azul e laranja. Bruna GriphaoFred BrunoLarissa SantosCara de SapatoGabriel Santana e Ricardo Camargo compõe o grupo azul, que indicaram um participante numa votação no Quarto Fundo do Mar. Já, Aline WirleyAmanda MeirellesSarah AlineDomitila BarrosMarvvila e Cezar Black formaram o grupo laranja, que representaria o Quarto Deserto.

Para não cometerem o mesmo erro da Paredão passado, os brothers, além de sortearem grupo que participariam, também sortearam a sequência de votos. O Quarto Deserto deveria votar no Quarto Fundo do Mar e vice-versa. Larissa Santos foi a indicada no Quarto Deserto pelos votos de MarvvilaSarah AlineDomitila Barros e Cezar Black, enquanto Marvvila foi a indicada do Quarto Fundo do Mar com os votos de Bruna Griphao, Ricardo Camargo Cara de Sapato.

Após a votação da casa, Aline Wirley foi convidada para o confessionário para definir quem deveria receber o poder do Contra Golpe entre Larissa Santos e Marvvila. Assim, a cantora deu o privilégio para a professora de educação física, que puxou Ricardo Camargo para o Paredão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Amanda se incomoda com justificativa de Ricardo no Paredão e sobre brother: “Não gostei”

+ Ricardo critica ex-aliados do Quarto Deserto: “Esse povo acha que é intocável”

+ MC Guimê “bate uma” em frente às câmera e disfarça com foto de Lexa; confira