BBB 23: Ricardo critica ex-aliados do Quarto Deserto: “Esse povo acha que é intocável”

BBB 23: Ricardo critica ex-aliados do Quarto Deserto: “Esse povo acha que é intocável” - Metropolitana FM

Mesmo com o Paredão formado, o assunto não mudou na casa do “BBB 23“. Logo depois do programa ao vivo, Sarah Aline, Gabriel Santana e Ricardo estavam conversando, quando fizeram criticas para os membros do Quarto Deserto.

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”

“Engraçado, quando eles falam que não estavam jogando em grupo e acharam voto em comum, certo. Aí quando isso acontece no nosso quarto, agente tá em grupo”, disse Santana, dando iniciou ao papo.

O ator ainda completou: “Eles extrapolaram um lugar que não dá mais para defendê-los. Não são prioridade no game direto. Aí eles vem reclamar de voto, velho. Ah, me poupe”.

Inconformado, Ricardo então dispara: “Não são ‘imparedáveis’, não são intocáveis. Esse povo acha que é intocável”. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, completou Santana.

Amanda se incomoda com justificativa de Ricardo e brother se explica

Amanda ficou incomodada com a justificativa que Ricardo deu para se defender do Paredão. A médica alegou que ele estava generalizando o Quarto Deserto.
Por conta disso, a sister foi cobrar o ex-aliado: “Não gostei da justificativa que você deu. Você pega e englobou todo mundo como se você tivesse…”, iniciou a loira, até ser interrompida pelo brother que disse: “Não, todo mundo, não. Você sabe que não é todo mundo. A gente já conversou sobre isso”.

“São 30 segundos, eu tenho que pontuar. Lá fora o povo sabe quem é. Eu tenho 30 segundos. Com você eu já tinha conversado sobre os três pontos”, finalizou Ricardo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: MC Guimê “bate uma” em frente às câmera e disfarça com foto de Lexa; confira

+ BBB 23: Amanda se incomoda com justificativa de Ricardo no Paredão e sobre brother: “Não gostei”

+ BBB 23: MC Guimê se assusta após perder 500 estalecas por ato gravíssimo