BBB 23: Amanda se incomoda com justificativa de Ricardo no Paredão e sobre brother: “Não gostei”

Por: Valentina Rosa | 13/03/23 - 09:16
Atualizado: 13/03/23 - 09:59

Parece que Amanda ficou incomodada com a justificativa que Ricardo deu na hora de pedir votos para sua permanecia no “BBB 23“. A médica não gostou nada ao ver que o biomédico estava generalizando o Quarto Deserto e, após o fim do programa ao vivo, foi cobrar o brother.

+ Maraisa senta de ladinho em escada e vestido PP sobe até demais: “Olha o volume dessa mulher, Brasil”

“Não gostei da justificativa que você deu. Você pega e englobou todo mundo como se você tivesse…”, iniciou a loira, até ser interrompida pelo brother que disse: “Não, todo mundo, não. Você sabe que não é todo mundo. A gente já conversou sobre isso”.

Amanda segue tentando cobrar uma posição do ex-aliado, quando ele se justifica: “São 30 segundos, eu tenho que pontuar. Lá fora o povo sabe quem é. Eu tenho 30 segundos. Com você eu já tinha conversado sobre os três pontos”.

Veja o discuso de Ricardo para permanecer no “BBB 23”

Durante o seu discurso para a permanência no “BBB 23“, Ricardo lembrou de sua saída do Quarto Deserto e de seu desentendimento com a maioria dos membros do cômodo.

“Quando você esta em um lugar onde você percebe que não tem voz, que não adianta o que você faça, quando você percebe que você é chacota, quando você percebe que você é alvo se o quarto fechar, você vai ser o primeiro mais indicado. Eu me recuso a estar nesse lugar.”, iniciou ele.

“Eu tenho coragem de sair, eu peito quem for aqui. Eu sei que eu erro nesse programa, eu erro diariamente, mas eu sempre tento consertar. Eu tenho uma tatuagem escrita: ‘Vai arregar?’. E eu não vim aqui pra arregar pra ninguém não. Se puder, deixa eu ficar”, concluiu.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: MC Guimê se assusta após perder 500 estalecas por ato gravíssimo

+ BBB 23: Após indicação ao Paredão, Cezar Black têm conversa com MC Guimê

+ BBB 23: Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo Camargo formam o nono Paredão