BBB 23: Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo Camargo formam o nono Paredão

Por: Leticia Rafael | 13/03/23 - 00:29
Atualizado: 13/03/23 - 00:36

Cezar Black, Larissa Santos, Domitila Barros e Ricardo Camargo compõe o nono Paredão do BBB23, que teve a formação na noite deste domingo (12). Aline Wirley foi a escolhida por Cezar Black e Larissa Santos para ganhar a imunidade, enquanto Black foi a escolha do líder MC Guimê. Vale lembrar que a Miss Alemanha já estava emparedada como “punição” do Quarto Branco.

+ Ciúmes? Sarah Aline faz pergunta inusitada para Gabriel Santana e viraliza: “Vou lutar”

Na dinâmica desta semana, a casa mais vigiada do Brasil foi dividida em dois grupos: azul e laranja. Bruna Griphao, Fred Bruno, Larissa Santos, Cara de Sapato, Gabriel Santana e Ricardo Camargo compõe o grupo azul, que indicaram um participante numa votação no Quarto Fundo do Mar. Já, Aline Wirley, Amanda Meirelles, Sarah Aline, Domitila Barros, Marvvila e Cezar Black formaram o grupo laranja, que representaria o Quarto Deserto.

Cezar Black, XXX, YYY e ZZZ formam o nono Paredão do BBB 23

Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo formam o nono Paredão do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Gobo)

Para não cometerem o mesmo erro da Paredão passado, os brothers, além de sortearem grupo que participariam, também sortearam a sequência de votos. O Quarto Deserto deveria votar no Quarto Fundo do Mar e vice-versa. Larissa Santos foi a indicada no Quarto Deserto pelos votos de Marvvila, Sarah Aline, Domitila Barros e Cezar Black, enquanto Marvvila foi a indicada do Quarto Fundo do Mar com os votos de Bruna Griphao, Ricardo Camargo e Cara de Sapato.

Após a votação da casa, Aline Wirley foi convidada para o confessionário para definir quem deveria receber o poder do Contra Golpe entre Larissa Santos e Marvvila. Assim, a cantora deu o privilégio para a professora de educação física, que puxou Ricardo Camargo para o Paredão.

Resumo da votação

Grupo Laranja – Quarto Deserto

  • Sarah Aline vota em Larissa;
  • Marvvila vota em Larissa;
  • Domitila Barros vota em Larissa;
  • Aline Wirley vota em Gabriel Santana;
  • Cezar Black vota em Larissa Santos;
  • Amanda Meirelles vota em Gabriel Santana;

Grupo Azul – Quarto Fundo do Mar

  • Larissa Santos vota em Sarah Aline;
  • Cara de Sapato vota em Marvvila;
  • Bruna Griphao vota em Marvvila;
  • Ricardo Camargo vota em Marvvila;
  • Gabriel Santana vota em Amanda;
  • Fred Bruno vota em Sarah Aline.

Prova Bate-Volta

A Prova Bate-Volta da semana contou com o patrocínio do MC Donald’s. A dinâmica foi simples: cada participante precisaria escolher um dos números expostos e precisaria cantar no karaokê no Drive-Tudo. Após a cantoria, o dummie mostraria a pontuação que do pedido escolhido, sendo um ponto para a letra “M” e zero pontos para a letra “X”. O primeiro a completar três pontos se salvaria do Paredão desta semana.

Através de um sorteio, Marvvila foi quem começou, seguindo por Larissa Santos e, por fim, Ricardo Camargo. A pagodeira abriu vantagem ao ser a única a conquistar ponto na primeira rodada. Por mais que Santos e Camargo tenham conquistado um ponto cada na segunda rodada, não foi suficiente para alcançar Marvvila que estava com a sorte ao seu favor e pode se salvar esta semana.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Boninho conta detalhes do Jogo da Discórdia: “Apimentar o jogo!”

+ Domitila Barros se declara para rival: “É muito bonito”

+ Bruna Griphao se beneficia ao entregar jogo de brother para MC Guimê