BBB 23: Após indicação ao Paredão, Cezar Black têm conversa com MC Guimê

Por: Valentina Rosa | 13/03/23 - 07:46

Logo após o fim do programa ao vivo, Cezar Black decidiu chamar MC Guimê para ter uma conversa sobre o voto dado pelo funkeiro, que levou o enfermeiro direto para a berlinda. “Em momento algum que eu falei com você foi no intuito de tentar mudar decisão. Eu sabia que, entre as opções ali, eu seria a única opção.”, iniciou o enfermeiro.

+ Maraisa senta de ladinho em escada e vestido PP sobe até demais: “Olha o volume dessa mulher, Brasil”

“Mesmo você votando em mim, a minha posição no jogo segue a mesma. Eu não votaria mais em você hoje, porque realmente nada que eu te falei foi para tentar me defender, mas eu tentei falar para você somente para ficar em paz comigo mesmo pela percepção que eu tenho de você hoje. Você é um cara que está correndo atrás do jogo, que está dando sangue e vida no jogo, igual eu dou”, continuou ele.

Após indicação ao Paredão, Cezar Black têm conversa com MC Guimê (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cezar ainda deixou claro que não vê mais Guimê como o seu alvo e que quer colocar pessoas que ainda não foram ao Paredão. O brother ainda completou dizendo que se sentiu triste com uma parte do discurso do líder: “A única coisa que me incomodou, em relação ao discurso, foi o seu ponto de vista em relação ao que teve com a Marvvila. Você ouviu apenas um lado da história”, finalizou.

Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo Camargo formam o nono Paredão

Cezar Black, Larissa Santos, Domitila Barros e Ricardo Camargo compõe o nono Paredão do “BBB23“, que teve a formação na noite deste domingo (12).

A formação começou ainda no Quarto Branco, quando Domitila perdeu o desafio, sendo mandada direto para a berlinda. A dupla de anjos Cezar Black e Larissa imunizando Aline Wirley. Em seguida, MC Guimê escolheu indicar Cezar para o Paredão.

Nesta semana, mais uma vez, a casa foi dividida em grupos, mas desta vez, eles só poderiam votar em membros do outro grupo. Com isso, Larissa acabou levando a maioria dos votos do Quarto Deserto, enquanto Marvvila foi indicada pelo Quarto Fundo do Mar.

Aline, que possuía o Poder Curinga, ainda pôde escolher qual dos indicados dariam o contragolpe e a cantora escolheu Larissa. A sister por sua vez levou Ricardo com ela para a berlinda. No bate-volta, Marvvila acabou se dando melhor e escapou do Paredão, pela segunda vez seguida.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo Camargo formam o nono Paredão

+ BBB 23: Boninho conta detalhes do Jogo da Discórdia: “Apimentar o jogo!”

+ BBB 23: Bruna Griphao se beneficia ao entregar jogo de brother para MC Guimê