BBB 23: Cara de Sapato revela presente inusitado que ganhou de Neymar e expõe valor: “Dólares”

BBB 23: Cara de Sapato revela presente inusitado que ganhou de Neymar e expõe valor: “Dólares” - Metropolitana FM

Em conversa com os aliados na academia, na tarde desta segunda-feira (13), Cara de Sapato comentou sobre um presente que ganhou do jogador Neymar Jr. Durante o bate-papo com Bruna Griphao e Fred, o atleta destacou que o item é avaliado em mais de 50 mil dólares.

+ BBB 23: No confessionário, Fred manda recado ao público após ida de Larissa ao paredão

“É uma guitarra do Hard Rock. [Deve custar uns] 50 [mil dólares]”, contou ele que foi aconselhado a vender o instrumento: “Se bater a necessidade, não tenha dúvida. Mas imagina eu ter isso daí, isso pode valorizar para caramba ainda”, respondeu Cara de Sapato.

Ainda durante o bate-papo, Bruna comentou sobre a valorização do presente: “Autografada pelo Neymar, ainda mais quando o Neymar morrer. Deixa isso para sua família. Gente, daqui a muitos anos, quando você tiver os seus bisnetos, essa guitarra vai valer muito mais dinheiro”, disse.

Cara de Sapato, do BBB 23, conta que ganhou guitarra autografada pelo Neymar que vale mais de R$ 250 mil — Foto: Globo

Foto: Reprodução/BBB

Fred detalha presente de Pelé

Ainda durante o bate-papo, Fred revelou que também foi presenteado por ninguém mais, ninguém menos, que o eterno Rei Pelé. Na ocasião, o youtuber destacou que o objeto ganhou valor emocional e, portanto, jamais colocaria a venda.

“É que vale muito mais do que isso, mano. Eu tenho uma camisa autografada pelo Pelé. Um p*ta quadro, está escrito: ‘Para o Fred, do amigo Pelé’. Vale muito. Para o meu filho guardar, meu neto guardar”, comentou.

Saiba TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ BBB 23: Amanda percebe detalhe inusitado nas câmeras e faz questionamento à produção do reality

+ BBB 23: Ricardo e Sarah Aline avaliam comportamento de aliado: “Está malzão, se culpando!”

+Ana Paula Renault briga com Nikolas Ferreira, Deputado Federal, no avião e causa confusão: “Crime”