Ana Paula Renault briga com Nikolas Ferreira, Deputado Federal, no avião e causa confusão: “Crime”

Por: Danielle Moraes | 10/03/23 - 16:43

Saudades das tretas? A ex-BBB e jornalista, Ana Paula Renault, mostrou que sempre está pronta para tudo. Na manhã desta sexta-feira (10), a comunicadora usou seus stories para mostrar que fez uma viagem de avião e, por destino, encontrou o Deputado Federal, Nikolas Ferreira (PL-MG), que esteve envolvido em uma polêmica por conta de um discurso no Dia Internacional da Mulher, considerado nas redes sociais como um ato transfóbico.

+BBB 23: Revoltado com Guimê, Ricardo Camargo ameaça tomar atitude polêmica: “Quero a bagaceira”

Sem papas na língua, a jornalista discutiu com o parlamentar. “Parece até ironia do destino. Olha quem sentou do meu lado, agorinha, agorinha. Nikolas, eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno Plenário”, questionou a jornalista e o Deputado respondeu ironizando: “Como foi sair do ‘Big Brother’ por agredir alguém?”.

“Eu não tô falando da minha participação no ‘Big Brother’, tô falando de seu decoro parlamentar que foi quebrado no plenário da Câmara. Você sabe que poderia ter sido preso, né?”, continuou Ana e Nikolas rebateu: “Por quê? Pelo quê?”. Ela, seguiu: “Por um crime inafiançável, transfobia. E também o decoro. E sua cassação, seus outro processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante em um colégio de Belo Horizonte”, disparou. O deputado continuou respondendo a ex-BBB: “Deixa de ser mentirosa, não fui eu que filmei não. Foi eu que filmei?”.

Ana Paula continua protestando

Após deixar o avião, a jornalista continuou falando sobre o embate com o parlamentar.  “E o pior de tudo é a gente ver que o cara tá errado, que o cara cometeu um crime e as pessoas no avião, praticamente 200 contra um, 200 pessoas contra uma. Falando: ‘é isso mesmo, Nikolas, não é crime nada, fala mesmo’. Olha, temos que fazer a nossa parte porque senão essas pessoas vão começar a achar que isso está certo, né? A gente vê aí feminicídio todos os dias, crimes de transfobia”, disparou.

“Por que as mulheres trans, por que as travestis vivem tão à margem da sociedade? Por esse tipo de comportamento, por esse tipo de apoio. E, no final, uma mulher e um senhor vieram me dar um apoio. Mas, fora isso, foi o avião inteiro parabenizando esse criminoso”, continuou indignada.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB: Key Alves faz revelação polêmica após gravação com Gustavo e com ex-affair famoso: “Nós três”

+BBB 23: Após dar carro de presente ao pai, equipe de Fred se pronuncia e exibe vídeo de Domitila

+BBB 23: Gostou? Ricardo Camargo comenta troca de beijos com Sarah Aline na festa: “Quem viu, viu!”