BBB 23: Após expulsão de Guimê e Cara de Sapato, Amanda analisa brothers restantes

BBB 23: Após expulsão de Guimê e Cara de Sapato, Amanda analisa brothers restantes - Metropolitana FM

Na noite de ontem, quinta-feira (16), durante o programa ao vivo, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23” e Amanda Meirelles refletiu sobre os confinados que restaram do Quarto Deserto. Por conta da eliminação, a médica pontou que os mais improváveis de estarem juntos são os que estão no programa.

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

“Que coisa. Você foi a primeira coisa que eu vi, a Bru a gente sempre foi aos trancos e barrancos. O Fredinho nunca me teve como prioridade. Agora, nós estamos mais juntos do que nunca. Os quatro meio improváveis de estarem juntos”, analisou a médica.

Na análise, Amanda ainda destacou que ela e Aline Wirley estão juntas desde o início, o que não aconteceu com os outros integrantes do Deserto. “Nós somos quatro, eles são seis”, explicou Aline e Amanda concordou: “Eu ia falar que nós seremos a resistência do Deserto, aí chega amanhã e eles fecham o quarto”. “Fecha o quarto e não tem mais nada”, finalizou Amanda.

Lexa surge aos prantos após expulsão de MC Guimê: “Pesadelo”

Lexa surgiu aos prantos após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato na noite desta quinta-feira (16). A cantora chorou muito nos stories do Instagram e comoveu seus seguidores ao dizer que estava vivendo “um pesadelo”.

“É um pesadelo, gente. Não é possível”, disse a funkeira. Em seguida, a artista se pronunciou em sua conta do Twitter. “Uma dor … não desejo isso pra ngm”, disse ela. Confira:

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato por importunação sexual

+ Lexa recebe presentes após polêmica de MC Guimê: “Obrigada, amigas”

+ Em conversa com Dania Mendez, Fred cita término de relacionamento com Bianca Andrade