BBB 23: Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato por importunação sexual

BBB 23: Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato por importunação sexual - Metropolitana FM

A Polícia do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual dentro do BBB 23. A informação foi divulgada pelo site “O Globo”, na noite desta quinta-feira (16).

+ BBB 23: Sapato confessa tentativa de beijar Dania Mendez e revela o inesperado: “Eu tentei”

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota enviada ao Globo.

Na madrugada desta quinta, Sapato chegou a receber até mesmo uma advertência da produção do programa após trocar muito contato físico com Dania Mendez, que se mostrou incomodada com a situação. Já Guimê passou a mão nas nádegas de Dania Mendez, que mostrou incômodo em diversas vezes. Houve também um período da festa que o cantor pegou nos seios da mexicana.

Lexa, esposa de MC Guimê, se pronunciou sobre as polêmicas do funkeiro no reality

Na postagem feita por Lexa, ela confessa sua tristeza e decepção ao ver as cenas do marido e disse irá parar de assistir o programa.

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço”, disse ela.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Lexa recebe presentes após polêmica de MC Guimê: “Obrigada, amigas”

+ Em conversa com Dania Mendez, Fred cita término de relacionamento com Bianca Andrade

+ Sapato confessa tentativa de beijar Dania Mendez e revela o inesperado: “Eu tentei”